sábado, 5 de setembro de 2009

Ceará e Bahia....um grande clássico nordestino...



O Ceará faz ótima campanha no Campeonato Brasileiro da Série B, não precisa mostrar mais nada a ninguém, mesmo assim planeja vencer o clássico nordestino para comprovar que é um dos favoritos ao acesso. O Vovô encara o Bahia neste sábado, às 16h10, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 22.ª rodada. A precisão é de casa cheia, com perto de 30 mil torcedores.
Invicto há quatro jogos – dois empates e duas vitórias -, e animado com a vitória, por 2 a 0, sobre o líder Vasco, em pleno Maracanã, o time da casa chegou aos 34 pontos. Enquanto isso, o Bahia segue no meio da tabela, com 30 pontos. Mas o clube acumula três vitórias consecutivas, após passar pelo São Caetano, por 3 a 1, na última rodada.

Marketing total no Vovô!
A diretoria do Ceará quer aproveitar a boa fase do clube para melhorar seu marketing e chamar o torcedor para o lado do clube.

“Vamos promover uma blitz na esquina das avenidas Rui Barbosa e Antônio Sales presenteando nossos torcedores com brindes”, afirmou o presidente Evandro Leitão.

A blitz alvinegra tem a intenção de convidar os torcedores a participar do Torcedor Oficial, além das campanhas da Coelce e da Nota fiscal. O evento está previsto para começar às 11 horas e seguirá até as 13 horas de sábado.

No Ceará, livre de dores musculares, o zagueiro Erivélton treinou ao lado de Anderson. Assim, Esley voltou para a equipe reserva e Heleno, que treinou na zaga no começo da semana, voltou para o meio-campo.

Estreias tricolores!
No Bahia, o técnico Sérgio Guedes vai promover duas estreias. O lateral-direito Diogo, ex-Corinthians, fica na vaga de Bebeto, enquanto isso o volante Bruno Silva entra no lugar Leandro, suspenso.

Mas o treinador aproveitou para observar o rendimento do lateral Marcos e do meia Roberto, que estão totalmente recuperados de lesões, além do meia Odair, ex-Avaí, que chegou essa semana e já está treinando normalmente.

Ficha Técnica

Ceará x Bahia

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Data: 05/09/2009
Horário: 16h10
Árbitro: Héber Roberto Lopes – PR (FIFA)

Ceará
Lopes; Boiadeiro, Erivélton, Anderson e Fábio Vidal; João Marcos, Careca, Heleno e Geraldo; Wellington Amorim e Mota.
Técnico: Paulo César Gusmão.

Bahia
Fernando; Diogo, Evaldo, Nen e Rubens Cardoso; Bruno Silva, Elton, Juninho e Hélton Luiz; Nadson e Jael.
Técnico: Sérgio Guedes.

Nenhum comentário: