
O tricolor paulista, tricampeão brasileiro, porém, saiu na frente, mas vacilou no final e deixou justo o empate, por 1 a 1. O São Paulo, agora, soma 44, igual ao Palmeiras, mas fica na vice-liderança porque o Verdão leva vantagem no saldo de gols: 14 a 10. O Palmeiras, quarta-feira, enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, no fechamento da 25.ª rodada. O Ramalhão evitou a sua quarta derrota consecutiva e, com o empate, continua na zona do rebaixamento, com 25 pontos. O gol tricolor foi marcado por Jean, aos sete minutos do primeiro tempo, enquanto Pablo Escobar empatou na etapa final.
Flu pertinho da Série B
Mergulhado numa profunda crise política, o time do Fluminense não se acerta dentro de campo. E acabou sendo presa fácil para o Grêmio, no Estádio Olímpico, apanhando, por 5 a 1. Para o tricolor gaúcho marcaram Theco, de pênalti, Souza (2 – um deles de falta), e Cássio (contra) e Jonas, enquanto Kieza, de cabeça, fez o de honra para os cariocas.
O tricolor das Laranjeiras, virtualmente rebaixado, continua com 18 pontos, segurando a lanterna. O Grêmio, em alta, atinge os 39 pontos, entre os primeiros colocados.
Avaí é melhor novato
Na briga entre os caçulas, o Avaí levou a melhor ao fazer 3 a 0 sobre o Barueri, com gols de Willian e Eltinho, ainda no primeiro tempo, e de Muriqui na etapa final. Os dois times mantém boas campanhas. O time catarinense tem 37 pontos, um a mais do que o paulista, com 36.
Goiás arrebenta
Depois da polêmica criada durante a semana pelo técnico Hélio dos Anjos, que afirmou "não trablhar com homosexuais, mas somente com homens", os jogadores do Goiás reagiram dentro de campo. E deram um verdadeiro chocolate no Corinthians, em pleno Pacaembu, vencendo por 4 a 1, com gols de Iarley (2), Fernandão, de cabeça, e João Paulo, também de cabeça. Dentinho, de cabea, fez o gol de honra para o Timão.
A vitória deixou o Goiás em quatro lugar, com 42 pontos, roubando a vaga do Atletico Mineiro Por outro lado, derrubou o Corinthians para nono lugar, com 37 pontos.
Mengo salva a honra
O Flamengo, apesar de instável, continua sendo a salvação do futebol carioca. Com o Maracanã lotado, o rubro-negro venceu o Coritiba, por 3 a 0, com gols de Petkovic, de falta, e de Adriano, por cobertura, num golaço. No segundo tempo ainda, Willians completou o placar.
O resultado deixou o Mengo com 37 pontos, em oitavo lugar, enquanto o Coritiba continua se debatendo para fugir de perto da zona do rebaixamento. Tem 27 pontos, em 15.º lugar. O público total foi de 50.552, menor do que Vasco e Guarani, que superou 52 mil torcedores.
Peixe tropeça na Vila
O Santos não conseguiu superar o bloqueio defensivo do Botafogo, bem armado pelo técnico Estevam Soares. Por isso mesmo, o empate sem gols, na Vila Belmiro, acabou sendo justo. E ruim para os dois times.
O Santos deixou de encostar nos primeiros colocados, porque continua com 36 pontos, em 12.º lugar. O Botafogo, na sua luta contra o rebaixamento, somou um ponto importante que o deixou com 25 pontos, ainda em 18.º lugar.
Início e fim
A rodada começou sábado com três jogos, entre eles a "amarelada" do Internacional diante do Vitória. Caso a competição terminasse agora estariam classificados para a Copa Libertadores: Palmerias, São Paulo, Internacional e Goiás. Por outro lado, estariam rebaixados para a Série B: Santo André (25), Botafogo (25), Sport (20) e Fluminense (18).
Comentários dos jogos de sábado!
Confira os resultados e jogos da 25.ª rodada:
Sábado
Náutico 0 x 0 Atlético Mineiro
Atlético-PR 1 x 0 Sport Recife
Vitória 2 x 0 Internacional
Domingo
Santo André 1 x 1 São Paulo
Grêmio 5 x 1 Fluminense
Avaí 4 x 0 Barueri
18h30
Corinthians 1 x 4 Goiás
Flamengo 3 x 0 Coritiba
Santos 0 x 0 Botafogo
Quarta-feira – às 21h50
Cruzeiro x Palmeiras
Clique e confira a Classificação!
Veja os jogos da próxima rodada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário