segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Seleção meio quebrada, para enfrentar o Chile na quarta em Salvador...

Clique para Ampliar

Atacante Adriano vai herdar a vaga do artilheiro das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa 2010, Luís Fabiano que já marcou nove gols na competição

Lesão muscular tira atacante Robinho do jogo em Salvador. Dunga dever chamar Diego Tardelli ou Vágner Love

Salvador Com a vaga garantida na próxima Copa do Mundo, Dunga poderá começar a fazer testes na Seleção Brasileira nas últimas três partidas das Eliminatórias. A começar pelo duelo desta quarta-feira, contra o Chile, em Salvador.

São cinco desfalques para encarar o time do Chile: Lúcio, Ramires, Kaká e Luis Fabiano e por último Robinho; que após uma ressonância magnética foi cortado. Dunga admitiu que poderá fazer uma convocação extra para o banco de reservas. Diego Tardelli e Vagner Love são considerados favoritos.

Tardelli O primeiro participou recentemente do amistoso contra a Estônia, enquanto o segundo era figurinha fácil nas primeiras convocações de Dunga. Love retornou ao futebol brasileiro para jogar no Palmeiras, onde já estreou.

Contusão

Na saída de Rosário, o goleiro Júlio César reclamou de uma pancada no joelho direito, mas a princípio ele não preocupa para a partida em Salvador.

Para a posição de Ramires, Elano, que foi titular em Rosário e saiu de campo no segundo tempo, volta ao time. Na zaga, como Juan ainda não está 100% fisicamente, a vaga pode ficar com o são-paulino Miranda.

No ataque, o artilheiro Luís Fabiano deve ceder lugar a Adriano, que participou dos minutos finais contra Argentina. A maior dúvida parece ser o substituto de Kaká. Júlio Baptista é a primeira opção, mas Nilmar também pode ganhar a vaga.

FAVORITO
Dunga afirma que pressão ainda deve continuar

O técnico Dunga não quis projetar o que pode ter pela frente mesmo com o time já classificado para a Copa. "Agora virão novas cobranças, outras situações, e o trabalho continua. Ainda bem que a gente tem uma troca muito boa entre a comissão técnica e os jogadores. Temos de nos preocupar em fazer o melhor, e depois a gente vê o que aconteceu".

Sobre o passado, ele sorri ao comentar: "Ganhar sempre é bom, independente de quem seja. São coisas que marcam nossa vida. A satisfação de ver o trabalho bem feito, de ver os jogadores com alegria e prazer, mesmo em alguns momentos jogando bem, a gente fica feliz por ver o resultado".

Nenhum comentário: