terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mais um argentino no caminho do Brasil...agora é El Loco...


O técnico Marcelo Bielsa(foto), fez todo o segredo possível para esconder a escalação do Chile para o jogo desta quarta-feira, contra o Brasil, em Salvador. A equipe chilena treinou longe dos olhos da imprensa na manhã desta terça, no Estádio Barradão. No início da noite, a delegação fez o reconhecimento do gramado do Pituaçu, local do jogo. A atenção maior do treinador argentino foi com as bolas alçadas na área, de acordo com repórteres da imprensa chilena. A tendência é que ele escale Valdívia ao lado de Matías Fernandez no meio de campo, para dar mais criatividade ao time e explorar as boas finalizações do artilheiro Suazo.

Pode ser a partida de classificação para a equipe visitante. Uma vitória faz o Chile chegar aos 30 pontos e empatar com o Brasil na tabela das Eliminatórias. Desta forma, assim como a seleção brasileira, estaria garantido na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

A promessa para o jogo desta quarta-feira é de um futebol ofensivo por parte da equipe comandada pelo técnico que tem o apelido de "El Loco" (o louco). "A melhor forma de enfrentar o Brasil é não ter medo. Vamos entrar e jogar de igual para igual", garantiu Bielsa.

Nenhum comentário: