domingo, 27 de setembro de 2009

Palmeiras mais líder do que nunca...



palxfuracao_001_350.jpg Mais uma vez foi apertado e no sufoco. Mas pelo menos o Palmeiras venceu outra no Campeonato Brasileiro e abriu seis pontos de vantagem para o segundo colocado, São Paulo, que joga no domingo. No outro jogo do sábado, o Cruzeiro venceu o Barueri na abertura da 26ª rodada.

Sem a estrela de Diego Souza, o Verdão jogou “para o gasto” e mesmo aos trancos e barrancos conseguiu fazer 2 a 1 no Atlético-PR, no Palestra Itália. A vitória, com gols de Figueroa e Danilo deixaram o Palmeiras com 50 pontos, na primeira colocação.

Enquanto isso, o Furacão, que marcou com Chico, segue sua luta contra o rebaixamento, na modesta 14ª colocação, com apenas 31 pontos, seis a mais que a zona da degola.

De grão em grão...
Na Arena, o Cruzeiro se recuperou da derrota para o Palmeiras e bateu o Barueri, por 1 a 0. O camisa 10, Gilberto foi o herói do jogo, que deixou a Raposa na 13ª colocação, na zona da Copa Sul-americana, com 35 pontos, um a menos que o Barueri, 11º colocado.

Continua...
A rodada será encerrada no domingo com oito jogos. O destaque fica por conta do clássico paulista entre São Paulo e Corinthians no Morumbi. Os clubes ainda sonham com o título e um tropeço pode ser decisivo. Sem falar que o Tricolor tenta voltar a vencer o Timão após dois anos.

Enquanto isso, o Internacional tenta se manter na briga pela taça diante do Flamengo. Já o Fluminense joga contra o inevitável de sobrenome rebaixamento. O Tricolor carioca pega o Avaí, em casa.

Confira os jogos da 26ª rodada:

Sábado
Palmeiras-SP 2 x 1 Atlético-PR
Barueri-SP 0 x 1 Cruzeiro-MG

Domingo
16h
São Paulo-SP x Corinthians-SP
Coritiba-PR x Náutico-PE
Internacional-RS x Flamengo-RJ
Fluminense-RJ x Avaí-SC
Goiás-GO x Gremio-RS

18h30
Sport-PE x Santo André-SP
Atlético-MG x Santos-SP
Botafogo-RJ x Vitória-BA

Confira a classificação!

Nenhum comentário: