quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Copa Sul Americana: Surpresa... Boca eliminado...

A Copa Sul-Americana conheceu nesta quarta-feira mais três classificados à segunda fase. Dos três jogos, a grande zebra foi a eliminação do Boca Juniors, maior campeão do torneio,com duas conquistas (2004 e 2005).

O time de Riquelme e Palermo foi surpreendido pelo Vélez Sarsfield, que venceu o rival argentino por 1 a 0, gol de Cristaldo, no segundo tempo. A vaga veio graças também ao empate por 1 a 1, na primeira partida. O próximo adversário do Vélez será o Unión Espanhola, do Chile.

Brazucas comemoram!
Outros dois times brasileiros garantiram suas vagas nas oitavas-de-final. No Rio de Janeiro, o Botafogo contou com gols de Lúcio Flávio, Gabriel e Wellington para vencer o Atlético-PR por 3 a 2. O resultado classificou os cariocas para a próxima fase, onde enfrentarão o Emelec, do Equador, e garantiu o emprego do técnico Estevam Soares.

Em Goiânia, Goiás e Atlético-MG tiveram de decidir uma vaga nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Melhor para os donos da casa, que não sentiram o cansaço e carimbaram um lugar nas oitavas com uma vitória por 6 a 5. Agora, os goianos enfrentam o Cerro Porteño-PAR.

Confira os jogos da semana:

Terça-feira
San Lorenzo-ARG 1 x 0 Tigre-ARG
Deportivo Anzoatégui-VEN 1 x 2 Alianza Atlético-PER

Quarta-feira
Vélez Sarsfield-ARG 1 x 0 Boca Juniors-ARG
Goiás 1 (6) x (5) 1 Atlético-MG
Botafogo 3 x 2 Atlético-PR

Quinta-feira
20h15
Lanús-ARG x River Plate-ARG

Nenhum comentário: