quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ceará desmente interesse pelo zagueiro Domingos...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Santos/0,,MUL909225-9874,00-PEIXE+MARCA+POSICAO+DOMINGOS+SO+FICA+NA+VILA+SE+REDUZIR+A+SUA+PEDIDA.htmlhttp://timaonoar.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
A diretoria do Ceará desmentiu nesta quinta-feira o interesse no futebol do zagueiro Domingos, campeão brasileiro e paulista pelo Santos. O defensor não entrou em acordo com o Fortaleza e recebeu uma proposta do São Caetano, mas ainda não foi anunciado por nenhum clube desde que foi afastado do Santos. "O que houve foi um oferecimento para nós através do procurador do atleta, mas apesar de se tratar de um bom jogador nós estamos satisfeitos com os zagueiros que temos no elenco e não temos interesse futebol do Domingos nesse momento", disse o superintendente de futebol, Jurandi Júnior, ao nosso BLOG.

Recentemente, o Ceará contratou dois zagueiros, entre eles o ex-corintiano Wesley, o que impede uma nova contratação para o setor. O técnico Paulo César Gusmão conta com: Fabrício, Erivélton, Anderson, Élson e Wescley.

Desta forma, o destino de Domingos deve mesmo ser o futebol paulista. Sem espaço com Vanderlei Luxemburgo no Santos, no zagueiro deve ser emprestado ao São Caetano até o final do Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário: