sábado, 26 de setembro de 2009

Série A tem rodada emocionate e pode decidir a ponta da tabela...

http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=18177http://meiofio.net/corinthians-x-sao-paulo-brasileirao-2009/http://paranavainet.com/2009/06/assista-corinthians-x-sao-paulo-ao-vivo-pela-tv-pfc-brasileirao-2009-2106
Animado com a vitória, por 2 a 1, sobre o Cruzeiro, em pleno Mineirão, o time de Muricy Ramalho chegou aos 47 pontos e caminha a passos largos rumo ao Penta. Sem falar que o Verdão agora conta com um jogador de Seleção Brasileira. O meia Diego Souza foi convocado, mais uma vez, pelo técnico Dunga.

Enquanto isso, o Furacão tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Apesar da vitória sobre o Sport, por 1 a 0, o Furacão se manteve na modesta 14ª colocação, com apenas 31 pontos, seis a mais que a zona da degola.

Na Sul-americana...
Na Arena, o Barueri tenta se levantar da acachapante goleada sofrida para o Avai, por 4 a 0, diante do Cruzeiro. O clube paulista está na zona da Copa Sul-americana, assim como o rival mineiro.

Enquanto o Barueri está na 11ª colocação, com 36 pontos, o Cruzeiro tem 32, na 13ª posição, após a derrota em casa para o Verdão.

Continua...
A rodada será encerrada no domingo com oito jogos. O destaque fica por conta do clássico paulista entre São Paulo e Corinthians no Morumbi. Os clubes ainda sonham com o título e um tropeço pode ser decisivo. Sem falar que o Tricolor tenta voltar a vencer o Timão após dois anos.

Enquanto isso, o Internacional tenta se manter na briga pela taça diante do Flamengo. Já o Fluminense joga contra o inevitável de sobrenome rebaixamento. O Tricolor carioca pega o Avaí, em casa.

Confira os jogos da 26ª rodada:

Sábado
18h30
Palmeiras-SP x Atlético-PR
Barueri-SP x Cruzeiro-MG

Domingo
16h
São Paulo-SP x Corinthians-SP
Coritiba-PR x Náutico-PE
Internacional-RS x Flamengo-RJ
Fluminense-RJ x Avaí-SC
Goiás-GO x Grêmio-RS

18h30
Sport-PE x Santo André-SP
Atlético-MG x Santos-SP
Botafogo-RJ x Vitória-BA

Confira a classificação!

Nenhum comentário: