
Volta à ponta
O time campineiro já liderou a competição por 10 rodadas. Agora vai torcer por tropeços de seus mais diretos perseguidores: o Vasco da Gama, com 43 pontos, que recebe o Paraná e o Atlético-GO, com 41, que enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. O gol da vitória foi marcado por Walter Minhoca, cobrando pênalti, ainda no primeiro tempo. Há dois meses e meio o Guarani não vencia fora de casa.
Dinheiro nele!
A derrota deixou o Bragantino com 33 pontos, em oitavo lugar. O presidente Marco Chedid, agora, tenta segurar o técnico Marcelo Veiga, que fechou com o Paraná. O técnico deve ganhar um aumento de R$ 10 mil, passando a receber R$ 40 mil mensais e continuar em Bragança Paulista.
Que goleiro trapalhão...

Em Caxias do Sul, num jogo sofrível, o Juventude venceu o Brasiliense, por 2 a 0, com dois gol de pênaltis marcados por Mendes e Marcos Denner, ambos no segundo tempo. O goleiro Guto, do Brasiliense, deu duas trombadas com os atacantes, em lances grotescos.
A vitória reabilitou os gaúchos da derrota para o ABC, por 2 a 1, e os deixou mais longe da zona de rebaixamento, com 27 pontos, em 14.º lugar. Há três jogos o Ju não vencia. Os candangos continuam com 30 pontos, em décimo.
A 23.ª rodada terá mais três jogos no sábado e outros cinco sábado. A briga continua nas duas pontas da tabela. Os quatro primeiros colocados vão garantir o acesso à Série a, enquanto os quatro últimos serão rebaixados para a Série C, em 2010.
Confira os jogos da 23.ª rodada:
Terça-feira
Bragantino-SP 0 x 1 Guarani-SP
Juventude-RS 2 x 0 Brasiliense-DF
Sexta-feira
21h
Ponte Preta-SP x Atlético-GO
Campinense-PB x Ipatinga-MG
Vasco-RJ x Paraná-PR
Sábado
16h10
Bahia-BA x Portuguesa-SP
Figueirense-SC x Ceará-CE
Vila Nova-GO x Duque de Caxias-RJ
Fortaleza-CE x ABC-RN
21h
América-RN x São Caetano-SP
Clique e veja a Classificação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário