sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Evandro diz que queda tricolor é prejudicial ao futebol cearense...

Clique para Ampliar

Evandro Leitão, no exato momento em que é indagado sobre a possível queda do maior rival alvinegro para a Série C do Campeonato Brasileiro (Foto: BLOG ALS)

Segundo o presidente do Ceará, a queda do maior rival para a Série C em 2010 será muito ruim para o futebol cearense

A entrevista coletiva foi para convocar a torcida do Ceará a enfeitar a cidade de preto e branco hoje e amanhã, dia do jogo contra o Paraná, às 16h10, no Estádio Castelão. No entanto, ao responder a uma pergunta sobre a possível queda do Fortaleza para a terceirona nacional, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, pensou durante alguns segundos e respondeu: "não quero que isso ocorra. Se acontecer, vai ser ruim para o futebol cearense. Precisamos dos clubes e de uma federação fortes. No entanto, acredito que é muito cedo para se falar sobre acessou ou rebaixamento".

O mandatário do Alvinegro fez também outra revelação. Segundo ele, o zagueiro Domingos, que chegou a ser anunciado como reforço do Tricolor e acabou desistindo de ficar no Pici, se ofereceu ao Ceará. "E tem mais, os empresários prometeram colocá-lo aqui a custo zero, sem termos que pagar percentual algum de salários".

Evandro explicou que rejeitou a proposta por não considerá-la interessante para o clube. "Temos cinco zagueiros em Porangabuçu. Além disso, os volantes Careca e Heleno fazem também essa função muito bem, conforme o PC Gusmão".

Sobre as promoções em torno da partida diante do Paraná, o dirigente disse ter a expectativa de levar ao Castelão mais de 30 mil torcedores. Amanhã, dirigentes e torcedores se concentrarão na confluência da Avenida Pontes Vieira com a Rua José Vilar, onde realizarão mais uma blitz. A programação, que tem início ás 11 horas, prevê o recebimento de notas fiscais, distribuição de brindes e o cadastramento de novos sócio-torcedores. De lá, os participantes seguem em carreata com destino ao Estádio Castelão.

Nenhum comentário: