quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Coritiba x Corinthians...conclusão da 24ª rodada...



Nesta quarta-feira acontece o último jogo pela 24ª rodada do Brasileirão. O Coritiba recebe o Corinthians, às 21h50, no Estádio Couto Pereira, em jogo remarcado devido à solicitação da emissora de televisão que detém os direitos de transmissões da competição. Isso gerou um longo período de descanso para os times, mas maior para o Timão que ficou duas semanas sem atuar.

Apesar de saber que o adversário ficou treinando e se aperfeiçoando para esta partida, o Coxa não quer nem pensar em outro resultado que não seja a vitória. O time paranaense vem de empate, por 2 a 2, com o Goiás, fora de casa, e aparece com 26 pontos, na 15ª colocação, perto da zona de rebaixamento para a Série B de 2010. Já o Timão sabe que uma vitória será muito comemorada. Após conquistar o Paulistão e a Copa do Brasil, o time paulista tenta sua terceira conquista na temporada de 2009. Por isso, mais três pontos diante do Coxa o deixará em situação confortável e lutando pela taça do Brasileirão. O Corinthians é o sétimo colocado, com 37 pontos, a sete do líder, o rival Palmeiras.
Ficha Técnica

Coritiba x Corinthians

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR
Data: 16/09/2009
Horário: 21h50
Árbitro: Elmo Alves Cunha-SP

Coritiba
Edson Bastos; Rodrigo Heffner, Cleiton, Dirceu e Renatinho; Leandro Donizete, Jaílton, Pedro Ken e Marcelinho Paraíba; Thiago Gentil e Ariel.
Técnico: Ney Franco.

Corinthians
Felipe; Balbuena (Alessandro), Chicão, Paulo André e Diego; Marcelo Mattos, Jucilei e Elias; Jorge Henrique, Dentinho e Souza.
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário: