sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Juventude x Fortaleza - jogo de 6 pontos...



Ambos em situação ruim, claro que o Fortaleza bem pior, Juventude, em 16º e Fortaleza em 20º, se enfrentam nesse sábado num jogo de seis pontos. O leão precisa desesperadamente da vitória, para tentar a partir desse resultado deixar a degola e assim continuar na Série B do próximo ano. O técnico Ivo Wortmann quer concentração total no elenco do Juventude. Para isso, antecipou a concentração em um dia e já fechou o time em um hotel, visando este duelo, que é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para esta partida, o treinador relacionou 19 jogadores sendo que um será cortado minutos antes da partida.
O Juventude deve entrar em campo com: Juninho; Jackson, Douglas e Da Silva; Bruno, Leanderson, Gustavo, Léo Dias e Ivo; Marcos Denner e Mendes.

A equipe do Fortaleza realizou um treino técnico, na tarde desta quinta-feira, no campo anexo do estádio Centenário, que pertence ao time do Caxias. O técnico Márcio Fernandes comandou uma atividade técnica com ênfase nos cruzamentos e finalizações. Em seguida, realizou um treino com bola, visando melhorar a qualidade do passe da equipe. O atacante Marcelo Nicácio não participou das atividades, devido um problema no tendão esquerdo. O artilheiro do Leão realizou tratamento fisioterápico sob orientação do médico Henrique Bastos e do fisioterapeuta Albino Luciano. Luiz Carlos teve problemas gastrointestinais e, também, não participou do treino desta tarde.
O Fortaleza deve entrar em campo com a seguinte formação: Douglas; Paulo Paraíba, João Leonardo e Everaldo; Dedé, Coutinho, Leandro, Cristian e Élton; Rogerinho e Luiz Carlos.

Nenhum comentário: