sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Série C - chegou a hora da verdade...



América
No último domingo, o América-MG venceu o ASA, por 3 a 1, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C, disputada em Arapiraca. Mesmo com a boa vantagem, o elenco do Coelho descarta o clima do “já ganhou” e prega respeito com o adversário. O elenco do time mineiro voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira no CT Lanna Drumond. Atletas e comissão técnica destacam a importância da vantagem, mas ressaltam as dificuldades que vão encontrar no próximo sábado, no Independência, quando poderá ser consolidado o título inédito. “O resultado conquistado foi importante. Temos mais 90 minutos decisivos. Sabemos que será outro jogo difícil no sábado. Contamos com o apoio da torcida para fazermos bom jogo e buscarmos a vitória. Temos que ter tranquilidade, tocar bem a bola e marcar forte. Precisamos manter os pés no chão e ter humildade. A empolgação fica por conta da torcida”, ressaltou o lateral Danilo. Para ficar com o título, o América pode até mesmo perder por um gol de diferença. Em caso de novo 3 a 1, mas em favor do ASA, a decisão será na cobrança de pênaltis.

Asa

Na manhã desta quarta-feira, o treinador Vica comandou um treinamento com o objetivo de corrigir o poscionamento da equipe. Para Vica, os erros de posicionamento foram determinantes para a derrota diante do América-MG, por 3 a 1, no último domingo.

Para ficar com o título, o ASA precisa vencer por três gols de diferença. A vitória por dois gols de diferença pode até dar o título, desde que o time alagoano faça quatro gols na casa do América. Uma vitória do ASA, por 3 a 1, leva a decisão do título para os pênaltis.

Nenhum comentário: