sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Paraná começou a segundona pensando no acesso, agora tenta fugir da degola...

O Paraná esperava disputar uma das quatro vagas na elite do Campeonato Brasileiro. No entanto, o fraco desempenho do time em campo estragou o planejamento. O Tricolor hoje é o 13º colocado, com 29 pontos, e dificilmente voltará à primeira divisão. O foco agora é outro: evitar o rebaixamento à Série C. Os jogadores têm consciência disso e prometem recolocar o time no caminho das vitórias. "Nossa equipe vem buscando a vitória em todos os jogos. Então temos que trabalhar para o resultado vir. Vamos trazer alegria para os torcedores", afirmou o lateral-esquerdo Márcio Goiano.

Após o empate por 1 a 1 com o Juventude, o Paraná enfrenta o Ceará neste sábado. Apesar das dificuldades, o goleiro Zé Carlos pediu personlidade ao tiume e garantiu que o Tricolor pode conquistar uma vitória, mesmo fora de casa.

"O jogo será difícil, é uma equipe muito qualificada e muito difícil de ser vencida, ainda mais dentro de casa. Mas temos de vencer, buscar pontos fora de casa. Acabou esse negócio de sair de casa e perder. O Paraná tem de ser grande, tem de pensar grande", disse.

Para esta partida, o técnico Roberto Cavalo promoverá a estreia do esquema 3-6-1 no Paraná. Quem perde o lugar são os atacantes Bebeto e Wando, que sequer viajaram com a delegação. O zagueiro Montoya ganha uma oportunidade.

O Paraná deve entrar em campo com: Zé Carlos; Montoya, Gabriel e Élton; Murilo, João Paulo, Luiz Henrique, Adoniran, Rafinha e Márcio Goiano; Welligton Silva.

Nenhum comentário: