terça-feira, 22 de setembro de 2009

Série B: Sem Fernandes, Fortaleza pode apelar a Rei do Acesso...

A diretoria do fortaleza continua passando sufoco na sua luta para encontrar um técnico capaz de livrar o Tricolor de Aço do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série roberto_001_130.gifB. Depois de desistir de Roberto Fernandes (foto), ex-Figueirense por falta de acordo, a diretoria pode se virar para outro técnico acostumado a situação adversas: Luiz Carlos Ferreira.
O técnico confirmou, no final da tarde, uma sondagem neste sentido. ”Fui procurado por um empresário, mas sinceramente, não gostaria de divulgar nada sem ter um contato oficial, com algum dirigente do clube. Infelizmente esta sondagem estourou na Imprensa”, comentou Ferreira.

O técnico é conhecido em São Paulo como um dos “Reis do Acesso” ao lado de Vágner Benazzi e Luís Carlos Martins. Especificamente na série B, Ferreira já viveu uma situação parecida com o Brasiliense na temporada de 2007. Na época, o Jacaré está prestes a cair, mas se recuperou sob seu comando.

Ferreira já dirigiu muitos clubes em são Paulo, como Guarani, Marília, Santo André e Paulista de Jundiaí. No Brasil comandou, entre outros, Figueirense, Brasiliense e Sport Recife.

Fortaleza no desespero
Lanterna da Série B, com 213 pontos, o Fortaleza briga contra o rebaixamento. O técnico Márcio Fernandes acabou deixando o clube após a derrota para o Juventude, por 2 a 0, no final de semana, em Caixas do Sul.

Os treinos deste início de semana estão sendo comandados por Cleisson, ex-meia, que agora trabalha nas divisões de base do clube. O próximo jogo do tricolor será contra o Campinense, sexta-feira à noite, no Castelão, pela 26.a rodada.

Nenhum comentário: