segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Governo divulga cronograma de reuniões das sedes da Copa...

Começa nesta terça-feira, em Brasília, o primeiro ciclo de reuniões do grupo de trabalho do governo federal com as 12 cidades sede da Copa de 2014 para definir a matriz de responsabilidades. O encontro discutirá a função de cada ente federado para a execução das ações e projetos, determinando, inclusive, os investimentos federais, estaduais e municipais. As primeiras cidades a participarem do encontro são Brasília (DF) e Natal (RN).

De 9 às 10 horas, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), representantes de Brasília vão apresentar os projetos de mobilidade urbana para sediar os jogos. Mais tarde, das 14 às 15 horas, será a vez de Natal apresentar sua concepção. Cada cidade terá 30 minutos de exposição.

Durante o evento também serão tratados temas com necessidade de definição imediata como a construção, reforma e manutenção de estádios, portos e aeroportos.

Outros assuntos como promoção do país, segurança, telecomunicação, saúde, energia e meio ambiente serão tratados em sucessivas reuniões com as cidades sedes.

Cronograma de reuniões:

Recife (PE) e Fortaleza (CE) 17/09
Porto Alegre (RS) e Manaus (AM) 18/09
Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG) 21/09
Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ) 23/09
Cuiabá (MT) e São Paulo (SP) 25/09

Nenhum comentário: