
Enquanto isso, o Paraná segue sua luta contra o rebaixamento. Animado pela vitória sobre o América-RN, por 2 a 1, o clube está na modesta 13.ª colocação, com 28 pontos.
Que dureza!
Em Campinas, o Atlético-GO, para ter chances de ser líder, enfrenta uma Ponte Preta “louca” pela vitória. Sem perder há três rodadas, o time goiano está em terceiro, com 41 pontos. Para virar líder, o Dragão precisa vencer e torcer por um tropeço do Vasco.
Mas a Ponte Preta também precisa vencer se ainda quiser sonhar com o acesso. No primeiro jogo sob o comando de Márcio Bittencourt, no Moisés Lucarelli, a Ponte Preta, nona colocada, com 32 pontos, tenta se reencontrar com a vitória. O time paulista não vence há três jogos e vem de empate sem gols com o Ipatinga.
Triste rotina!
Por fim, em Campina Grande, o Campinense encara o Ipatinga sonhando em deixar a lanterna, outra vez. Derrotado pelo Guarani, por 3 a 0, o time da casa voltou a última colocação, com apenas 20 pontos. Já o Figueirense perdeu para a Portuguesa, por 3 a 1, e na sétima colocação, com 33 pontos, tenta não perder contato com os primeiros colocados.
Antes e depois...
A rodada começou na terça-feira com dois jogos e as vitórias de Guarani e Juventude sobre Bragantino e Brasiliense, respectivamente. No sábado, outros cinco jogos encerram a rodada. Destaque para o Ceará, representante do G4, que vai encarar o Figueirense, fora de casa.
Confira os jogos da 23.ª rodada:
Terça-feira
Bragantino-SP 0 x 1 Guarani-SP
Juventude-RS 2 x 0 Brasiliense-DF
Sexta-feira
21h
Ponte Preta-SP x Atlético-GO
Campinense-PB x Ipatinga-MG
Vasco da Gama-RJ x Paraná-PR
Sábado
16h10
Bahia-BA x Portuguesa-SP
Figueirense-SC x Ceará-CE
Vila Nova-GO x Duque de Caxias-RJ
Fortaleza-CE x ABC-RN
21h
América-RN x São Caetano-SP
Confira a classificação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário