sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ricardo Teixeira volta a falar em Ronaldo na Seleção Brasileira...

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, reiterou nesta quarta-feira o desejo de ver Ronaldo com a camisa da Seleção Brasileira. Em entrevista ao nosso BLOG, o dirigente negou que tenha vetado o Fenômeno e disse que, para ele voltar, só precisa entrar em forma. "Já disse isso antes e volto a falar: todos querem ver o Ronaldo na Seleção. Mas para isso basta que ele volte a jogar como em 2002. Eu quer ver aquele Ronaldo de 2002 na Seleção, em forma, jogando muito bem", afirmou o dirigente.

Ricardo Teixeira também negou que tenha interferência nas convocações feitas pelo técnico Dunga. "Todos os treinadores que passaram pela Seleção podem confirmar isso. Nunca interferi ou indiquei nenhum nome para a Seleção".

Apesar da negativa, Ricardo Teixeira foi responsável pela convocação do meia Ronaldinho Gaúcho para os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. O dirigente também deu entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, e garantiu que o jogador seria chamado por Dunga, o que de fato aconteceu dias depois.

Nenhum comentário: