sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ceará de olho "gordo" nos jogos de Atlético-GO e Guarani ...


Enquanto o Atlético-GO tenta reassumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, às 21 horas, na abertura da 25ª rodada, Ponte Preta e São Caetano fazem o “clássico paulista” na briga pelo G4. Jogando no Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta tenta manter a invencibilidade sob o comando de Márcio Bittencourt – dois empates e uma vitória. Sem falar que após empatar, por 1 a 1, com a Portuguesa, a Macaca, oitava colocada, com 36 pontos, chegou ao quarto jogo de invencibilidade.

Enquanto isso, o time do ABC chegou ao seu segundo jogo sem vitória após perder para o líder Vasco da Gama, por 1 a 0, e caiu para o sexto lugar, com 37 pontos.

Ao topo!
Em Florianópolis, o Atlético encara o Figueirense com o sonho de reassumir a vice-liderança. Na terceira colocação, com 44 pontos, dois a menos que o Guarani, segundo colocado, o Atlético vem de vitória, por 1 a 0, sobre o Campinense. Enquanto isso, o Figueirense tenta se recuperar da derrota, por 3 a 2, para o Guarani. O time catarinense é o sétimo colocado, com 36 pontos. De olho nesse jogo e torcedor do figueira desde crianças estão os torcedores e o time do Ceará.

Fácil, Braga?
Em Campina Grande, Campinense e Bragantino buscam a recuperação. Com apenas 23 pontos, na penúltima colocação, o time da casa ainda luta contra o rebaixamento, enquanto o Braga mantém chances remotas de acesso. Derrotado pelo Ipatinga, por 2 a 0, o clube paulista estacionou nos 33 pontos, na nona colocação.

Hora de levantar!
Por fim, Bahia e Brasiliense se enfrentam, em Salvador, em busca da reabilitação. O Bahia perdeu os últimos três jogos, incluindo os 3 a 0 para o ABC na rodada passada. Os resultados negativos derrubaram o Bahia para o 12.º lugar, com 30 pontos. Enquanto isso, o Jacaré apenas empatou sem gols com o América-RN e com 31 pontos, está na 11.ª posição.

E tem mais...
A rodada será encerrada no sábado com mais seis jogos. Destaque para a luta pela liderança entre Vasco da Gama e Guarani no Maracanã. Já a Portuguesa segue sua luta por uma vaga no G4 e encara o Ipatinga na Arena Barueri.

Confira os jogos da 25.ª rodada:

Sexta-feira
21h
Ponte Preta-SP x São Caetano-SP
Campinense-PB x Bragantino-SP
Bahia-BA x Brasiliense-DF
Figueirense-SC x Atlético-GO

Sábado
16h10
América-RN x Duque de Caxias-RJ
Vasco da Gama-RJ x Guarani-SP
Juventude-RS x Fortaleza-CE
Vila Nova-GO x ABC-RN
Ceará-CE x Paraná-PR

21h
Portuguesa-SP x Ipatinga-MG

Confira a classificação!

Nenhum comentário: