segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ceará com desfalques para enfrentar o Vila Nova no Castelão...

Clique para Ampliar

Zagueiro Fabrício pode ser uma das novidades do Vovô na partida de amanhã, contra o Vila Nova.

Alvinegro não poderá contar com Anderson, Boiadeiro e Michel, suspensos. Mas Mota e Fabrício podem voltar

O Ceará retornou à Capital, ontem, de Florianópolis, e seu treinador, Paulo César Gusmão, já sabe que terá pelo menos três desfalques em sua equipe para o compromisso diante do Vila Nova, amanhã, às 21h, no Castelão, a primeira das próximas duas partidas que o time vai realizar em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Anderson e o lateral-direito Boiadeiro, que foram expulsos na derrota de sábado por 2 a 1 para o Figueirense, no Orlando Scarpelli, estão fora por suspensão automática.
Já o volante Michel, que havia retornado ao time, após um bom período de ausência, por contusão, no jogo contra os catarinenses, recebeu o terceiro cartão amarelo e também não joga.

Prováveis retornos
Em compensação, a torcida do Vovô está na expectativa pela possível volta de dois jogadores importantes. Um deles é o zagueiro Fabrício. Afastado há mais de três semanas - sua última partida ocorreu na vitória por 5 a 1 contra o América/RN, em Natal-, por conta de uma lesão na parte posterior da coxa direita, o capitão do time treinou normalmente no sábado e no domingo, em Porangabuçu, e deve voltar à equipe, especialmente com a obrigatória ausência do suplente Anderson.
Outro que pode entrar em campo novamente depois de desfalcar o alvinegro contra o Figueirense - por sentir a coxa esquerda - é o atacante Mota. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os dois atletas vão ser avaliados hoje, pelo departamento médico e só então poderão ser anunciados, ou não, como reforços à partida de logo mais diante dos goianos.
Quanto ao possível substituto para Michel, o nome mais provável é o de Careca, que esteve fora da partida de anteontem por estar suspenso e vai estar à disposição de PC Gusmão.
Hoje, os jogadores se reapresentam, às 8h30min, em Porangabuçu para a realização de um treino. Em seguida, o time segue para a concentração, onde aguardará a hora do jogo.

Nenhum comentário: