terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cruzeiro e Palmeiras encerram a 25ª rodada da Série A nesta quarta no Mineirão...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/0,,CCF22510-9825,00.htmlhttp://jogofutebolaovivo.minhaglobo.com/esporte/jogo-palmeiras-x-cruzeiro-ao-vivo-campeonato-brasileiro-justintv-transmissao-jogo-ao-vivo-dia-14062009/http://almanaquedocruzeiro.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Nesta quarta-feira, o Cruzeiro recebe o Palmeiras, às 21h50, no Mineirão, em jogo que encerra a 25ª rodada do Brasileirão. O jogo marca o reencontro de Kléber com seu ex-clube após o jogador visitar a torcida palmeirense e causar a ira dos cruzeirenses.

O time mineiro entra em campo após vitória, por 3 a 2, diante do Internacional, fora de casa. O resultado colocou a Raposa na 13ª colocação, com 32 pontos, e uma vitória coloca o elenco na briga por um lugar na Libertadores de 2010. O Palmeiras quer aproveitar os tropeços de Inter e São Paulo para abrir vantagem na liderança, pois tem 44 pontos.

Dúvidas de Batista!
Para a partida, o técnico Adilson Batista tem dúvidas para escalar a defesa. O treinador recebeu a boa notécia, que foi a liberação do lateral-direito Jonathan, do zagueiro Thiago Heleno, do volante Fabinho e dos atacantes Wellington Paulista e Kléber. Com exceção de Fabinho, os outros podem iniciar o jogo diante do Verdão no time titular.

O meio-campo da Raposa não sofrerá alteração, já que Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Gilberto estão muito bem e entrosados. Henrique, que assumiu a responsabilidade de substituir Ramires, revelou que o time vai encontrar dificuldades contra os paulistas.

"Nós sabemos que vai ser difícil. A equipe do Palmeiras vai estudar a nossa até o último momento da partida. Acredito que eles vão esperar um erro da gente para sair no contra-ataque. Nós temos que ter esse cuidado para não falhar e sofre o gol", disse.

Vai ser complicado!
O técnico Muricy Ramalho sabe que vai encontrar dificuldades. O treinador palmeirense comandou uma atividade na Academia de Futebol. O time considerado titular realizou um jogo-treino de 45 minutos contra a equipe de juniores, e venceu por 3 a 0, gols de Vagner Love, Cleiton Xavier e Robert, que ganhou a vaga de Obina.

Nos minutos finais da atividade, o volante Edmílson sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído por Jumar. De acordo com o médico Otávio Vilhena, o jogador será reavaliado e ainda não está confirmado para a partida.

Ficha Técnica

Cruzeiro x Palmeiras

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 23/09/2009
Horário: 21h50
Árbitro: Evandro Rogerio Roman- PR (Fifa)

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Gil (Thiago Heleno), Leonardo Silva e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Wellington Paulista (Thiago Ribeiro) e Kléber.
Técnico: Adilson Batista.

Palmeiras
Marcos; Wendell, Danilo, Mauricio (Marcão) e Armero; Edmílson (Jumar), Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Robert e Vagner Love.
Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário: