sábado, 5 de setembro de 2009

Tem continuidade hoje a 23ª rodada do Brasileirão Série A...


Após perder o título do primeiro turno para o Internacional, o Palmeiras não quer perder a liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 18h30, quando três jogos dão seqüência a 23ª rodada.

Jogando no Palestra Itália, em São Paulo, o Verdão encara o novato Barueri. Sem o “coração” do time – o volante Pierre está lesionado -, o Palmeiras defende sua invencibilidade de dois jogos, após empatar sem gols contra o São Paulo. O time de Muricy Ramalho ostenta 41 pontos, um a mais que o Internacional, segundo colocado. Enquanto isso, o Barueri, ainda sob o comando de Diego Cerri, não perde há três jogos. Com o empate, por 2 a 2, diante do Corinthians, o clube da Grande São Paulo se manteve na luta pela Libertadores, na oitava colocação, com 33 pontos.

Imortal!
Em Porto Alegre, Grêmio e Vitória tentam manter a chama da Libertadores acesa. Enquanto o Tricolor gaúcho empatou, por 3 a 3, com o Botafogo e chegou aos 32 pontos, na nona colocação, o Vitória empatou pelo mesmo placar com o Cruzeiro e passou a ter 29 pontos, na 12ª posição.

Prazer, rebaixamento!
Em Recife, Sport e Botafogo tentam não conhecer o rebaixamento. Mas a situação dos rivais é complicada, principalmente do time pernambucano. Penúltimo colocado, com apenas 17 pontos, o Sport empatou com o Atlético-MG, por 1 a 1, na última rodada.

Enquanto isso, o Botafogo tenta dar a primeira vitória ao técnico Estevam Soares. Já são cinco empates e uma derrota, contanto o 0 a 0 contra o Atlético-PR pela Copa Sul-americana. O time carioca tem apenas 23 pontos, na 18ª colocação.

Antes e depois...
A rodada começou na última quarta-feira com a emocionante virada do Corinthians sobre o Santos, por 2 a 1. No domingo, mais seis jogos encerram a rodada. Destaque para o campeão do primeiro turno Internacional que vai a Florianópolis encarar o Avaí. Enquanto isso, o São Paulo encara o Cruzeiro no Mineirão.

Confira os jogos da 23ª rodada:

Quarta-feira (02/09)
Corinthians-SP 2 x 1 Santos-SP

Sábado
18h30
Palmeiras-SP x Barueri-SP
Grêmio-RS x Vitória-BA
Sport-PE x Botafogo-RJ

Domingo
16h
Atlético-PR x Flamengo-RJ
Goiás-GO x Coritiba-PR
Cruzeiro-MG x São Paulo-SP

18h30
Santo André-SP x Atlético-MG
Fluminense-RJ x Náutico-PE
Avaí-SC x Internacional-RS

Confira a classificação!

Nenhum comentário: