quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Chegou o pacotinho do Fortaleza...


O Fortaleza Esporte Clube assinou contrato com dois jogadores na manhã desta quinta-feira, dia 24 de setembro. Trata-se do lateral esquerdo Jean Batista e do lateral direito Marcos Tamandaré. Os atletas desembarcaram nesta manhã na capital cearense e já foram ao Pici, onde assinaram contrato com o clube.

Jean Paulo Batista de França, de 27 anos, iniciou sua carreira nas Categorias de Base do Sport-PE, onde foi campeão cinco vezes no Juniores e uma vez na equipe profissional. O lateral esquerdo já defendeu o Vasco da Gama-RJ, América Mineiro-MG e atualmente estava jogando no Guaratinguetá-SP.

Marcos Roberto Nascimento da Silva, de 28 anos, começou sua carreira no Porto de Caruaru, em Pernambuco. Ele já jogou no Sport-PE, no Corinthians-SP e no Rapid Bucareste-Romênia. Neste ano, ele defendeu o Santa Cruz-PE.

Os laterais já serão integrados ao elenco profissional nesta tarde. Após o treino, eles serão apresentados oficialmente a torcida do Leão e a imprensa.

Perfil do jogadores

Nome completo: Marcos Roberto Nascimento da Silva.
Data de nascimento: 20 de março de 1981.
Naturalidade: Barreiros-PE.
Altura: 1,77m.
Peso: 73 Kg.
Clubes:Porto-PE, Sport-PE, Corinthians-SP, Rapid Bucareste-Romênia, Coritiba-PR e Santa Cruz-PE.

Nome completo: Jean Paulo Batista de França
Data de nascimento: 21 de novembro de 1981.
Naturalidade: Recife-PE.
Altura: 1,79 m.
Peso: 79 Kg.
Clubes: Sport-PE, Treze de Campina Grande-PB, Uberaba-MG, Gama-DF, Vasco da Gama-RJ, Ankaragucu-Turquia, Tupi-MG, América Mineiro-MG e Guaratinguetá-SP.

Nenhum comentário: