quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Notícias da Copa Sul-Americana...

Com um gol aos 42 minutos do segundo tempo de Bordagaray, o San Lorenzo-ARG se classificou na Copa Sul-americana ao vencer o Tigre-ARG, por 1 a 0, na noite desta terça-feira no Estádio Pedro Bidegain, na Argentina.

Apesar de ter perdido a primeira partida, por 2 a 1, o San Lorenzo contou com um regulamento parecido ao da Copa do Brasil e como fez um gol fora de casa se classificou à primeira fase. Agora o San Lorenzo enfrentará o Cienciano-PER na próxima fase. O time peruano eliminou o Liverpool-URU com uma vitória por 2 a 0, em casa, após empatar sem gols na primeira partida.

Além do San Lorenzo já estão classificados: Internacional (atual campeão), Vitória, Fluminense, Universidad do Chile, Cerro Porteño-PAR, Cienciano-PER, LDU-EQU, Unión Española-CHI, River Plate-URU e Emelec-EQU.

E tem mais...
Já o Deportivo Anzoategui precisa de uma vitória simples em casa contra o Alianza Atlético. Na primeira partida, os dois não passaram de um empate sem gols no Peru.

O classificado vai enfrentar o Fluminense, que eliminou o Flamengo na última fase. A primeira partida terminou sem gols, mas após o empate por 1 a 1, fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras garantiu a vaga por ter feito mais gols fora de casa.

Confira os jogos da Sul-Americana

Terça-feira
San Lorenzo-ARG* 1 x 0 Tigre-ARG
*Classificado

23h15
Deportivo Anzoategui-VEN x Alianza Atletico-PER

Quarta-feira
21h15
Vélez Sarsfield-ARG x Boca Júniors-ARG

21h50
Goiás-BRA x Atlético-MG-BRA
Botafogo-BRA x Atlético-PR-BRA

Quinta-feira
20h15
Lanús-ARG x River Plate-ARG

Nenhum comentário: