terça-feira, 22 de setembro de 2009

Que coisa...Roberto Fernandes volta atrás e aceita convite do Fortaleza...

Roberto_0027_180.jpg O Fortaleza encontrou a "luz no fim do túnel". Na noite desta terça-feira, o time tricolor anunciou o acerto com o técnico Roberto Fenandes (foto). O treinador substitui Márcio Fernandez e se apresenta na manhã desta quarta-feira, juntamente com seu auxiliar Luiz Müller. Apesar da péssima situação vivida pelo Leão do Pici - o time ocupa a lanterna, com 23 pontos -, o treinador mostrou-se bastante otimista em relação ao seu mais novo desafio.

"Algumas pessoas falaram que eu era louco em aceitar assumir o Fortaleza nesta situação. Mas eu já assumi clubes em situações piores e consegui reverter o quadro", explicou. "O Fortaleza tem um elenco bom e não dá para entender o que acontece. Observe que o time tem um dos melhores ataque da Série B", completou.

Fernandes tem razão. Embora apareça na última colocação, o Fortaleza possui o quarto melhor ataque, com 39 gols. Está atrás apenas Atlético-GO, Vasco e Ponte Preta.

Se depender das intenções do novo técnico, entretanto, uma revolução já deve começar no Tricolor de Aço, a partir desta quarta-feira.

"Outro fator importante é movimentar toda a imensa torcida do Fortaleza. Precisamos da união dos verdadeiros torcedores tricolores para que o clube possa se recuperar", finalizou.

Mais de Roberto Fernandes
Desde de agosto, Roberto Fernandes está sem clube. Seu último trabalho foi no Figueirense, nesta mesma Série B. Apesar de ter apenas 38 anos, ele é um treinador bastante rodado.

Além de trabalhar por vários clubes no interior de São Paulo, ele já acumula passagens por Vila Nova, Santo André, Ituano, Brasiliense, Náutico e Atletico Paranaense.

Nenhum comentário: