sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mota está vetado, mas PC contará com Romulo e Michel...

O torcedor do Ceará está preocupado. Além de fazer um jogo complicado em Florianópolis, neste sábado, contra o Figueirense, o Vovô não poderá contar com seu principal jogador. O atacante e ídolo Mota está com uma lesão de pequeno porte na musculatura adutora e foi vetado pelo departamento médico.
“O Mota está com dores e prefiro contar com um jogador que está 100% bem fisicamente, como o Rômulo”, avisou o técnico PC Gusmão.

Outra mudança no Ceará será a volta de Michel, recuperado de contusão. Ele vai formar o meio-campo com João Marcos, Heleno e Geraldo. O volante Careca, suspenso, não viaja com o grupo.

Na quarta colocação, com 40 pontos, sete a mais que o rival, o Ceará deve ir a campo com: Lopes; Boiadeiro, Erivélton, Anderson e Fábio Vidal; João Marcos, Michel, Heleno e Geraldo; Wellington Amorim e Rômulo.

Ceará e Figueirense jogam nesta quarta-feira, às 16h10, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 23ª rodada.

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Lopes e Marcelo Bonan;
Laterais: Boiadeiro, Fábio Vidal e Arlindo Maracanã;
Zagueiros: Erivélton e Anderson;
Volantes: Michel, Heleno, João Marcos e Jardel;
Meias Geraldo, Esley e Jorge Henrique;
Atacantes Wellington Amorim, Preto, Rômulo e Misael.

A equipe Alvinegra fica hospedada no Hotel Maria do Mar, e deve fazer um treinamento na manhã dessa sexta feira no campo de treinamento do Avaí, onde o treinador PC Gusmão deve definir o seu time.

Nenhum comentário: