sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Série C do Brasileirão - chegou a hora da verdade...



O técnico Vica comanda um coletivo no ASA na tarde desta sexta-feira, a fim de tirar a última dúvida na equipe que enfrenta o América-MG, neste domingo, em Arapiraca, pelo jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o treinador não vai divulgar quem será o escolhido na cabeça-da-área, setor em que Cal e Ivo disputam a única vaga pendente. O mistério irá persistir até momentos antes da bola rolar. Desfalque certo do treinador é o atacante Nena, artilheiro da Terceirona com oito gols ao lado de Marciano, do Icasa. O atacante foi expulso no segundo jogo da semifinais, contra o próprio Icasa e será substituído por Júnior Viçosa. Por outro lado, o volante Paulo Foiani e o zagueiro Paulão, livres de suspensão, ficam à disposição.

Desta forma, o time de Arapiraca deverá começar jogando com: Tuti; Leandro, Paulão e Edson Veneno; Ricardinho, Jota, Ivo (Cal), Fábio Lopes, Rodriguinho e Didira; Junior Viçosa.

No América
O técnico Givanildo de Oliveira ganhou uma baixa de última hora no América-MG para a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o ASA, neste domingo, em Arapiraca. O atacante Luciano, que deixou o jogo contra o Guaratinguetá sentindo dores na coxa, passou por um exame que constatou um estiramento no local.
A equipe alviverde embarcou para Alagoas na manhã desta sexta-feira, ficando em Maceió até sábado, quando viaja para Arapiraca após o almoço. Depois da partida de domingo, o América retorna para Maceió, e a volta da equipe para a capital mineira vai acontecer no inicio da tarde de segunda-feira.

Casa cheia
A expectativa é que o estádio Coaracy da Mata Fonseca receba um grande público neste domingo, uma vez que a procura por ingressos tem sido intensa. As arquibancadas custam R$ 20,00, enquanto o preço das cadeiras especiais é de R$ 50,00. Para evitar confusão, as meia-entradas estarão disponíveis somente a partir deste sábado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Henilton-Quero agradece aos anuciantes
que estao juntos com ALS.E tambem ao
sr.fujita que sempre que procurado para ajuda a ALS.nunca nos negou como todos anunciantes citados.