quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SER IV vai recuperar campo da Vila Betania...e depois o ÔMEGÃO...

Um grande esforço está sendo feito pelos gestores da SER IV, em favor da recuperação do campo da Vila Betania, conhecido também como campo do Real. O Secretário Estevão Romcy já deu carta branca ao Engº. Claudio Arruda(ch.infra estrutura), para as primeiras medidas de arquitetura e engenharia a serem tomadas. A decisão de recuperar este equipamento teve seu pontapé inicial na emenda parlamentar, gerada pelo Vereador e Presidente da Camara, Salmito Filho, e claro na vontade política do Secretário Estevão Romcy de realizar a obra. Na reunião o Secretário foi representado por seu Diretor Financeiro Adolfo Viana, que ao falar, respondeu as várias indagações dos desportistas daquela área e prometeu: até o final do ano estaremos entregando parte desta obra aos desportistas da Vila Betania, e consequentemente o restante, até porque a emenda é só de R$ 30.000,00(trinta mil) reais, e isto não dá para quase nada e a SER IV, vai tentar colocar no orçamento de 2010, verba para a conclusão da mesma. Outro que também esteve presente foi o gestor de Esporte da SER IV, Marcos Pinto, e também confirmou a aliança de forças afim de realizar o desejo dos desportistas daquela área. Outra praça ou equipamento que deverá sofrer intervenção na gestão Estevão Romcy será o campo societe do ÔMEGÃO, na Serrinha. Este espaço é point dos desportistas tanto da Serrinha como bairros adjacentes, e é vergonhoso o estado em que se encontra. Parabéns ao Secretário Estevão e toda a sua equipe, que não mede esforços para atender aos apelos do povo.

2 comentários:

Anônimo disse...

SR.Secretario Estevao sou desportita e espero q o sr.faça a reforma do omegao pois e a unica praça de esporte que realmente movimenta o esporte na Serrinha. grato e um abraço
Henilton

Anônimo disse...

e uma vergonha,pois esta gestão ousa a governar através de propaganda,esqueçe o atual presidente da camara municipal,salmito filho de um trabalho que a associação da liga da vila betãnia desenvolve a longo tempo com escolinhas de futebol que ele mesmo teve o prazer de usufruir e a maioria de seus assesores, no entanto hoje unico palco para desenvolvimento de esporte para crianças e adolecentes é usado forma desordenada por pessoas que visam somente o bem propio, sou francisco wilson de oliveira,presidente da associação da liga da vila betãnia,todos sabem do meu empenho na comunidade fui taxado como ladrão, fui escolhaçado pela então secretaria regional iv que nada faz poir este bairro.sou sub inspetor da guarda municipal,presidente associação da liga da vila betãnia,diplomado em direitos huimanos policia comunitaria,prtesidente desta entidade que prestou serviço na gestão do então o finado dr.jurecir vieira de magalhães, sou sincero que naquela gestão houve compromisso com a comunidade,pois foi naquela gestão que conseguimos a iluminação do campo real madri,hoje está gestão leva tudo para o lado da amizade e não ver realmente a nessecidade do povão, sefaz uma reunião a portas fechadas para tratar de assunto que disrespeita a um e outro ,esquecendo da comunidade, muito bem lutarei com todo esforço para mostrar a este ´povo como votar lançarei cursos de como votar mostrarei toda a biografia dos poliliticos mais proximo da comunidade o que fizeram depois que ganharam. esta e minha revolta,esta secretaria que acusou-me de ladrão, aquele que me acusou foi posta para fora por desvio de verba desiguinada para os arbitros,isto ninguem sabe . pesquisem que realmente luta por esta comunidade. sou o wilson,sub inspetor da guarda municipal,gerenciou creche maria martins de carvalho,onde fui sacrificado pela ser iv, através da diretora de educação socorrinha que manipulou um jornalzinhop dizendo desvio de verba ou seja falta de prestação de conta,na verdade segurei por 06 meses a creche com recursos de agiotas,fiado em super mercados,para não ver mais de 50 crianças sem sua merenda e educação,quando a prefeitura de fortaleza na gestão de dona então luiziane lins fez um deposito do que estava atrasado de 03 meses ,foi então que fiz o pagamento daquilo que já foi usado, no entanto a secretaria de educaçÕ do municipio entrou compedido de bloqueio do montante deixando a associação com processo no ministrio do trabalho cobrando as contas do fucionarios que prestaram serviços sem receber, foin está a posição desta atual gestão.