sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Paulo Paraíba mal chegou e já vira titular no leão...

Quando a fase não é boa, basta estar vestindo calção, meião e camisa do time para virar titular. No Fortaleza – 18º colocado, com apenas 22 pontos – foi assim. O jovem zagueiro Paulo Paraíba, recém-contratado deve fazer sua estréia neste sábado, às 16h10, contra o ABC, no Estádio Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. “Venho trabalhando forte para quando a oportunidade aparecer, eu poder fazer um bom jogo e ajudar o Fortaleza. Fisicamente eu estou preparado para jogar os 90 minutos, e com garra e determinação a gente supera a falta de entrosamento e todas as dificuldades”, explicou o defensor, que deve substituir Edson.

Outra mudança em relação ao time que perdeu para o Brasiliense na última rodada, o lateral-esquerdo Everaldo, suspenso, deu lugar a Eusébio. “Estamos focados nesse jogo. Estou motivado e vou dar o meu melhor para ajudar aos companheiros a conquistar a vitória”, disse Eusébio.

O leão deve ir a campo com: Douglas; Dedé, João Leonardo, Paulo Paraiba e Eusebio; Coutinho, Ticão, Cristian e Rogerinho; Nicácio e Luiz Carlos.

Confira a relação dos concentrados:

Goleiros: Alexandre Fávaro e Douglas;
Zagueiros: Edson, João Leonardo e Paulo Paraíba ;
Laterais: Dedé e Eusébio;
Volantes: Coutinho, Renan, Igor e Tição;
Meias: Saulo, Bismarck, Elton, Rogerinho e Cristian;
Atacantes: Marcelo Nicácio, Marcelo de Faria e Luiz Carlos.

Um comentário:

Anônimo disse...

HENILTON-AGORA VAI...