segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Final da 1ª Divisão do Omegão 2009 - Foi emocionante e Haja Álcool ficou com o título...

Foto: Marcos Pinto(Diretor Esporte SER IV), Estevão Romcy(Secretário SER IV), Representante Haja Álcool, e Henilton Costa(Presidente da ALS)

Começou com uma grande atração esportiva no momento. Um jogo entre Os rapaduras cearesnses x Argentina, o 1º trata - se de uma equipe de futebol de ANÕES, isso mesmo, eles serão os representantes do Ceará no 1º Campeonato para anões no Brasil, que será disputado em São Paulo, lembrando que Os rapaduras são treinados pelo Professor Luciano, que também é funcionário do SUMOV.
Emoção a parte, a decisão de 3º lugar, não ficou atrás, Inter e Manchester fizeram um jogão. O manchester começou melhor, mais aos poucos o Inter foi comandando o placar, com um aproveitamento excelente. Os atletas Mardônio, Bau e Adriano marcaram os gols da vitória do Inter. A partida transcorreu normalmente, com um grande trabalho do árbitro Raimundo silva.

Na partida final, ai sim foi emoção em dobro. O Novo Horizontino entrou em campo decidido a levar o bi campeonato pra casa, e atacou sem trégua seu adversário, que resistia bravamente. Logo cedo menos de 10min. o Novo Horizontino, abriu o placar atravé de Enézio. Bem melhor na partida o N. Horizontino teve outras chances para ampliar, mas não aproveitou, o que insuflou e agitou bastante aos torcedores e também jogadores do Haja Alcool. A partir desse momento o Haja Álcool, posicionou melhor seus atletas e começou a se inserir mais nas condições de atacante da partida, chegando a encurralar seu adversário, por um período de 5min. diretos. Tanto batalhou que aos 18min. conseguiu o empate através de Luciano de cabeça. Não havia mais tempo para nada e o título foi decidido nos penaltes. Por 2 x 1 o Haja Álcool foi mais eficiente e levou seu 1º campeonato.

Estiveram presentes ao evento, o Ch. de gabinete da SECEL, Roberto Ito, Secretário da SER IV, Estevão Soares Romcy, Ch. gabinete SER IV, Rodrigues, Ch. DRAF SER IV, Adolfo Viana, Alberto Teixeira(BIG GYN), Evangê Costa(SÃO BRAZ), dentre outros que passaram pelo evento.


Foram prermiados, o campeão(Haja Álccol), vice campeão(N. Horizontino), 3º lugar(Manchester), 4º lugar(Inter), melhor jogador e revelação(Jonathan), Artilheiro(Railson), melhor goleiro(Thiago), melhor diretor(Pedro Sousa) e equipe mais disciplinada(Cachimbo paz). Além de troféus foram ofertados uma premiação em dinheiro de R$ 1.400,00.

PARABÉNS AO HAJA ÁLCOOL, E A TODOS QUE PARTICIPARAM DA COMPETIÇÃO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Henilton-Foi mesmo uma grande final eu queria agradece a Roberto gomes,Deodato Ramalho,Alberto da big
gyn, a Sao Braz,a sec de Esporte e a Fujisan,ea SER IV pelo o apoio a competicao e tambem a todas as equipes que participaram deste campeonato. Lamento pelas equipes do
Parma.Dallas que nao terminaram o campeonato e estao fora dos proximos
Parabens.HAJA ALCOOL

JUNIOR disse...

JUNIOR ( OMEGA S.C.)
parabens a todos inclusive ao haja alcool que realmente superou tudo e todos para ficar com o titulo.
devo resaltar que deveria ter a foto do vice, terceiro e quarto colocados assim como a do revelaçao, artyilheiro, dirigente e goleiros tambem e comentar sobre cada... fica o conselho!

E PARABENS AO RAYLSON QUE EM SEU PRIMEIRO CAMPEONATO NO OMEGA COM APENAS 15 ANOS CONSEGUIU SER ARTILHEIRO E REVELAÇÃO DO CAMPEONATO DA 1º DIVISÃO E FATO ELE SO JOGOU A 1º PQ ALGUNS ATACANTES QUE VINHAM JOGANDO PELO OMEGA S. C. FORAM DISPULTAR POR OUTRAS EQUIPES E ASSIM ELE TEVE A CHANCE DEU CONTA DO RECADO E CONTUDO ISSO O OMEGAS S. C. TEM NOVAMENTE PELA 2ª VEZ SEGUIDA O ARTOLHEIRO DO CAMPEONATO.
PARABENS RAYLSON.......