segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Flavio Lopes é o novo comandante do Ipatinga...

A diretoria do Ipatinga acertou na manhã desta segunda-feira, a contratação do técnico Flávio Lopes para treinador do Tigre. Flávio estava comandando o ABC – RN e chega a Ipatinga nesta terça-feira. O novo treinador do Tigre comandará um treino na parte da tarde e fará sua estreia contra o Ceará, sexta-feira.

Flávio Lopes chega para assumir o lugar de Emerson Ávila, que deixou o comando da equipe após a partida contra o Brasiliense. Esta será a terceira passagem do técnico Flávio Lopes no Ipatinga. Ele comandou o Tigre na série C de 2003. Em oitos jogos, Lopes conquistou cinco vitórias, empatou dois jogos e sofreu apenas uma derrota.

Sua segunda passagem foi em 2007, Flávio assumiu a equipe na quarta rodada do Campeonato Mineiro daquele ano e deixou o Tigre após eliminar o Palmeiras – SP, na Copa do Brasil, no Parque Antártica. Ao todo, Flávio Lopes comandou o Tigre em 20 partidas. Onze vitórias, sete derrotas e dois empates.

O treinador chega acompanhado de Márcio Pereira, auxiliar técnico. Ambos se juntarão ao restante da comissão técnica do Tigre. Flávio Lopes comandará o Ipatinga nos seis jogos que ainda restam no Campeonato Brasileiro da série B e sua vinda faz parte, também, do projeto do Ipatinga para 2010.

Flavio Lopes deverá ser apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira, antes de comandar o seu primeiro treino nesta sua volta ao Ipatinga. A apresentação oficial acontecerá no estádio Ipatingão.

Nenhum comentário: