terça-feira, 6 de outubro de 2009

Torcida do Ceará pretende invadir o Frasqueirão...

Torcida_300.jpg A torcida do Ceará tem dado show no Castelão. Mas além de lotar a sua casa, a diretoria acredita que os torcedores vão lotar o Estádio Frasqueirão, em Natal, contra o ABC nesta sexta-feira, às 21 horas. O presidente Evandro Leitão acredita que 2 mil torcedores devem rumar à Natal. “A torcida do Ceará vem demonstrando nesta Série B que é apaixonada pelo clube e tem feito um papel muito bonito nas arquibancadas incentivando o time em todos os jogos. Estou confiante que nossos torcedores vão comparecer em grande número no Frasqueirão nesta sexta-feira e ajudarão a empurrar a equipe rumo a mais um vitória. Nossa expectativa é de mais de dois mil torcedores do Ceará no jogo e tenho certeza que a festa nas arquibancadas será bonita”, disse o presidente.

Autor do gol da vitória do Ceará no clássico com o Fortaleza, no último sábado, o atacante Mota fez coro com o presidente Evandro Leitão e convocou os torcedores do time alvinegro cearense para apoiar a equipe em Natal. Segundo Mota, a presença em grande número da torcida no estádio será uma motivação a mais para que o time entre em campo e faça uma grande partida.

“Conheço bem a torcida do Ceará e não preciso falar mais nada dela, já que está sempre ao nosso lado quando precisamos. Estamos entrando na reta final da Série B e cada jogo será como uma grande decisão. Contra o ABC não será diferente e a confiança dentro do elenco é enorme para darmos seqüência aos bons jogos que fizemos nas últimas rodadas. Já estamos sem perder há três partidas e espero que contra o ABC o time repita a atuação do último clássico e conquiste os três pontos”, disse Mota.

Nenhum comentário: