sábado, 10 de outubro de 2009

Série A - mais 4 jogos deram seguimento a 29ª rodada...

Bobeira vermelha!
No Beira-Rio, o Internacional escapou de ser derrotado pelo Atlético-PR. Mas o empate, por 1 a 1, não ajudou ninguém. O Colorado deixou de assumir a vice-liderança.

Na terceira colocação, o Inter soma 48 pontos, seis a menos que o líder Palmeiras. Enquanto isso, o Furacão, que abriu o placar com Patrick, segue sua luta contra o rebaixamento, na 14ª colocação, com apenas 36 pontos.

Adeus, lanterna!
Na parte inferior da tabela, o Fluminense, com gols de Alan e Fred, bateu o Santo André, fora de casa, por 2 a 1, e deixou a última colocação. Mas mesmo assim a situação não é das melhores. O clube carioca é o penúltimo colocado, com 25 pontos. Enquanto isso, a derrota manteve o clube paulista na 17.ª colocação, com apenas 29 pontos.

Aleluia!
corinthiansxgremio_03_300.jpgNo Pacaembu, o Corinthians voltou a vencer após cinco jogos. O Timão bateu o Grêmio, por 2 a 1, com gols de Ronaldo e Elias. O zagueiro Réver fez para os gaúchos. A vitória colocou o Corinthians na sétima posição, com 42 pontos, um a mais que o Grêmio, oito colocado.

No apagar das luzes!
No Couto Pereira, o Barueri surpreendeu o Coritiba e venceu, por 2 a 1, com um gol de Thiago Humberto aos 46 minutos da segunda etapa. A vitória deixou o clube paulista na décima colocação, com 40 pontos, seis a mais que o Coritiba, 15º colocado.

Confira a 29ª rodada do Brasileirão:

Sábado
Corinthians-SP 2 x 1 Grêmio-RS
Santo André-SP 1 x 2 Fluminense-RJ
Flamengo-RJ 2 x 1 São Paulo-SP
Coritiba-PR 1 x 2 Barueri-SP
Internacional-RS 1 x 1 Atlético-PR

Segunda-feira
16h
Santos-SP x Vitória-BA
Goiás-GO x Sport-PE
Náutico-PE x Palmeiras-SP
Atlético-MG x Cruzeiro-MG
Botafogo-RJ x Avaí-SC

Confira a classificação!

Nenhum comentário: