quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Corinthians ainda tem esperanças de ter Riquelme...

http://portalesportivo.wordpress.com/2008/05/29/riquelme-com-dores/http://desportoreiportugal.blogspot.com/2008/06/juan-romn-riquelme-ser-jogador-do.htmlhttp://downloads.open4group.com/download/wallpapers/riquelme-6630.html

A novela envolvendo a transação de Riquelme para o Corinthians ainda não terminou. Empresários marcaram para o próximo dia 10 de dezembro uma reunião com dirigentes do Boca Juniors-ARG, para tentar a contratação do meia argentino. O Boca aceitou marcar uma reunião, mas deixou claro que só negociará seu camisa 10 caso não se classifique para a disputa da Copa Libertadores da América de 2010. Caso contrário, Riquelme permanecerá na Bombonera.

"O Boca tem a prioridade do Riquelme e tem que acontecer algo muito raro para que ele não continue no clube", disse o jornalista Ezequiel Cogan, do diário Olé, principal publicação esportiva da Argentina.

Apesar de confirmar a intenção de permanecer no Boca Juniors, Riquelme já chegou a negociar com o Corinthians. Em uma reunião inicial, o meia pediu R$ 5 milhões por temporada, valor considerado muito alto pela diretoria alvinegra. Depois disso, as partes nunca mais conversaram.

O Corinthians tem em Riquelme seu principal sonho para a Libertadores do ano que vem. Além disso, a diretoria espera a manutenção do atacante Ronaldo, cujo contrato vence apenas em dezembro deste ano.

Nenhum comentário: