terça-feira, 13 de outubro de 2009

O novo xerife do Picí...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Atletico_PR/0,,MUL646571-9860,00-ROBERTO+FERNANDES+COMANDA+TREINO+E+SEGUE+A+FRENTE+DO+FURACAO.html
Muitos disseram que ele estava louco. Muitos o aconselharam a não aceitar o convite. Mesmo assim Roberto Fernandes topou o desafio e agora colhe os frutos no Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador tirou o Tricolor da lanterna e hoje respira aliviado fora da zona do rebaixamento. Após a vitória, por 3 a 1, sobre o Figueirense, o Fortaleza está na 16ª colocação, com 32 pontos.

Pelo Fortaleza, Roberto Fernandes realizou quatro jogos com três vitórias e apenas um derrota, no clássico contra o Ceará, por 1 a 0. O aproveitamento é de inacreditáveis 75%. Nem o líder Vasco da Gama tem este aproveitamento na Série B. O clube carioca soma 65%.

Mas ainda não há nada o que comemorar. Restam nove rodadas e o Fortaleza tem a mesma pontuação do Bahia, primeiro colocado na zona da degola.

Para se distanciar desta zona, o Leão enfrenta o lanterna América-RN, em Natal, no próximo sábado, às 16h10, pela 30ª rodada, e a palavra de ordem do xerifão é, vencer, vencer e vencer...

Nenhum comentário: