segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Série B - Contagem regressiva com o início da 30ª rodada...

Os titãs Vasco da Gama e Guarani, cada vez mais próximos do acesso, querem mais. Cariocas e paulistas lutam pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B. E a mais nova batalha vai acontecer nesta terça-feira, às 21 horas, quando dois jogos abrem a 30ª rodada. Separados por apenas um ponto, os dois clubes jogam em casa.
Em São Januário, o líder Vasco encara o Vila Nova sonhando com a reabilitação. Sem vencer há três jogos (dois empates e uma derrota), após empatar, por 1 a 1, com a Ponte Preta, o clube carioca chegou aos 57 pontos.
Enquanto isso, o Vila Nova, derrotado pelo Bragantino, por 2 a 1, estacionou na 14ª colocação, com apenas 36 pontos, quatro a mais que a zona de rebaixamento.

Verde esperança!
Em Campinas, o Guarani não terá o goleiro Douglas, suspenso, para defender uma invencibilidade de quatro jogos (três vitórias e um empate) contra o Duque de Caxias. Após vencer o Brasiliense, por 2 a 1, o Guarani se manteve na segunda colocação, com 56 pontos.

O Duque, por sua vez, se distanciou da zona de descenso ao bater o Ipatinga, por 3 a 1. O clube fluminense tem 37 pontos, na 13.ª colocação.

E tem mais...
A rodada segue na sexta-feira com três jogos e no sábado, outros cinco encerram a rodada. Destaque para Atlético-GO e Figueirense que lutam por uma vaga no G4.

Confira os jogos da 30.ª rodada:

Terça-feira
21h

Guarani-SP x Duque de Caxias-RJ
Vasco da Gama-RJ x Vila Nova-GO

Sexta-feira
21h
Campinense-PB x Ponte Preta-SP
São Caetano-SP x ABC-RN
Figueirense-SC x Juventude-RS

Sábado
16h10

Bragantino-SP x Bahia-BA
América-RN x Fortaleza-CE
Atlético-GO x Portuguesa-SP
Ceará-CE x Brasiliense-DF

21h
Ipatinga-MG x Paraná-PR

Confira a classificação da Série B!

Nenhum comentário: