quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Campeonato Potiguar...


O América confirmou o seu favoritismo e goleou o Centenário, por 5 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Machadão, na abertura da sexta rodada do Campeonato Potiguar. Depois de ganhar moral por bater o rival ABC, por 1 a 0, o Mecão atropelou o adversário e chegou à liderança provisória, com 11 pontos, um na frente do próprio ABC.

A vitória fortaleceu o técnico Moura, mantido no cargo. O destaque do jogo foi o atacante Adriano Magrão, que marcou três gols, dois deles de pênalti. Rogerinho e Elielton completaram o placar. O Centenário, muito fraco, continua com cinco pontos, em oitavo lugar.

No outro jogo da noite, em casa, o Corintians venceu o Baraúnas, por 3 a 2. Seus gols foram anotados por Wilson, Betinho e Zé Maria, com Mossoró e Cacá, de pênalti, diminuindo.

Outros jogos
Nesta quinta-feira, acontece um jogo, entre Potiguar-M, com seis pontos, em sétimo lugar, contra o Alecrim, terceiro, com nove pontos.

A sexta rodada terá continuidade no sábado, com a realização de duas partidas. Líder com dez pontos, o ABC enfrenta o atual campeão ASSU, às 18 horas, fora de casa. O time alvinegro tenta provar que a derrota no clássico foi apenas um acidente de percurso, e busca os três pontos para seguir na liderança.

O atual campeão estadual faz péssima campanha e ocupa a lanterna da competição, com dois pontos. Antes de encarar o ABC, o ASSU entra em campo pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Atlético-GO.

Confira os jogos da sexta rodada:

Quarta-feira
América 5 x 0 Centenário Pauferrense
Corintians 3 x 2 Baraúnas

Quinta-feira
21h30

Potiguar-M x Alecrim

Sábado
18 horas

Santa Cruz x Potyguar-CN
ASSU x ABC

Nenhum comentário: