quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Copa Libertadores: Resultados brasileiros...

Leo Moura e Adriano marcam em vitória do Fla

O Flamengo venceu o Universidad Católica por 2 a 0 no Maracanã, pela sua estreia no Grupo 8 da Libertadores. Com o resultado, a equipe carioca soma os primeiros pontos na competição e já assume a liderança do grupo, ficando à frente da Universidad de Chile, que havia conquistado uma vitória na última quinta-feira.

Leonardo Moura marcou o primeiro gol do Flamengo, aos 10 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta. O segundo gol veio aos 13 da segunda etapa. O Imperador Adriano ficou na cara do gol e não deu chances para o goleiro do Universidad Católica.

O clube carioca volta a campo pela Libertadores no dia 10 de março, quando visita o Caracas, na Venezuela.


Elias marca dois e dá vitória ao Corinthians

O Corinthians contratou uma série de jogadores experientes para jogar a Libertadores. Mas quem fez a diferença na estreia da competição foi Elias. Ele marcou os dois gols do time na vitória, de virada, sobre o Rancing (URU) por 2 a 1 em um Pacaembu lotado.

Mas para conquistar a vitória na primeira partida, os comandados de Mano Menezes sofreram. Longe de apresentar seu melhor futebol, o time se mostrou nervoso diante de pouco mais de 30 mil torcedores.

Para piorar, sofreu um gol com um minuto de partida. Desesperado, conseguiu empatar no primeiro tempo, após toque de calcanhar de Tcheco para Elias. A virada veio no segundo tempo, quando estava com um a mais - Darío Flores foi expulso.

Em vantagem, o time finalmente se soltou e poderia ter ampliado a vantagem caso Ronaldo não parasse no goleiro adversário em dois lances. Já o outro pentacampeão do Corinthians, Roberto Carlos, mais uma vez esteve longe de apresentar um bom futebol. Arriscou alguns chutes de longe, sem perigo algum para o goleiro.

Nenhum comentário: