sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fortaleza sente título muito perto...



Jonhes cotado para entrar no time



Elenco treina pensando na decisão

A equipe do Fortaleza saiu da última colocação na tabela, posição "conquistada" após ser goleado pelo Crato por 4 a 0, para a final do 1º turno, condição que ninguém apostava que o time do Pici chegasse. Diante disso, jogadores e comissão técnica não querem deixar passar a oportunidade de carimbar o passaporte para a final do campeonato.

Pensando nisso, o técnico Luiz Muller comanda um trabalho com portões fechados na tarde desta sexta-feira, quando procurará a melhor maneira de enfrentar e vencer o Guarany Sobralense. Para esse confronto, Muller terá um desfalque considerável, já que o atacante Betinho está fora, punido com o terceiro cartão amarelo. Para a posição, o mais cotado é Jonhes, que marcou o gol da vitória contra o Tigres na última quarta-feira, quando o tricolor conseguiiu a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

Em contrapartida, o técnico leonino já deverá ter de volta o meia Alex Gaibu, que está liberado pelo Departamento Médico, onde esteve em tratamento de uma lesão no tornozelo direito. Á noite o grupo entra em regime de concentração. No sábado haverá mais uma atividade no Pici, mais uma vez de portões fechados. Na reapresentação dessa quinta-feira aconteceu apenas uma atividade leve para o grupo principal. O restante do elenco fez um trabalho com bola.

O acesso da imprensa ao treino desta sexta-feira será após as 17 horas. Já no de sábado a liberação acontece depois das 10 horas.

Nenhum comentário: