terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Maracan^e São Benedito empatam pela 2ª divisão...










No encerramento da 7ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2010, a equipe do São Benedito empatou com o Maracanã pelo placar de 1 a 1, nesta segunda-feira, 22, em partida realizada no estádio Moraizão, em Maranguepe.


O gol do Maracanã foi marcador por Peri aos vinte e seis minutos do segundo tempo, para o São Benedito, Popó, de cabeça, aos trinta e nove minutos da etapa final. Com o resultado, o Maracanã foi a nove pontos e ocupa a sexta colocação, já o São Benedito é o oitavo com seis pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Maracanã só volta a campo no próximo dia 3 de março, às 20h, contra a equipe do Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, já o São Benedito recebe o Uniclinic no próximo sábado, 27, às 15h30min, no estádio Capitão Tarcisio Araujo, em Sâo Benedito.
Campeonato Cearense da 2ª divisão 2010

7a. Rodada

Ficha Técnica

Maracanã 1 x 1 São Benedito
Local: Estádio Moraizão, Maranguape/Ce.
Data: Segunda – Feira, 23 de Fevereiro 2010
Horário: 15:30h

Árbitro: Edson Galvão
Aux 1:Armando Lopes
Aux 2:Marcione Ribeiro
4 Árbitro: Gleiton Gonçalves
Delegado da FCF: Claudemiro Soares

Maracanã
Rainier, Joãozinho, Jailson Baldez, Tobias e Nailson: Moisés(Peter), Geovane (Mauricio), Lelê e Manoelzinho: WEellington Nunes (Peri) e Diego. Técnico: Danilo Augusto

São Benedito
Marleudo, Juan(Marcus Piauí)Diego (Ronaldo) , Veloso e Clayton Maranhão: Cosme, Rodrigo Lima (Jhones), Chupeta e Cleuson: João Paulo e Popó.
Técnico: Reginaldo França

Cartões amarelos: Diego, João Paulo e Cleuson (São Benedito ) Tobias e Wellington Nunes (Maracanã)
Cartões Vermelhos: não ocorreram
Gols: Peri 25/2T(Maracanã) Popó 39/2T(São Benedito)
Renda e publico não divulgados

Nenhum comentário: