sábado, 27 de fevereiro de 2010

Santos tem novo patrocinador...


O Santos Futebol Clube firmou contrato de patrocínio com a Seara Alimentos, do grupo Marfrig, na tarde desta sexta-feira (26) no Centro de Treinamento Rei Pelé. A marca da empresa estampará as mangas dos uniformes oficiais do Peixe até o final de 2010.
A estreia do patrocínio acontecerá no próximo domingo (28), na Vila Belmiro, no jogo do Santos FC contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista 2010. Na ocasião, o nome da Seara também estará estampado no peito e nas costas das camisas dos jogadores santistas.
O presidente do Alvinegro Praiano, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, agradeceu o presidente da Seara, Mayr Bonassi, pela parceria com o clube. “Essa é uma demonstração de confiança e de sensibilidade em perceber que o Santos FC é o time da vez. Quero dar as boas vindas a Seara e tenho certeza de que vamos colecionar muitos sucesso”.
Essa é a primeira vez que a Seara se une a um time de futebol. O presidente da empresa, Mayr Bonassi, enumerou os motivos que fizeram o Peixe ser escolhido para essa estreia. “O Santos FC é repleto de atrativos. Tem uma história de vitórias, de sucesso e é referência nacional e mundial”.
O diretor de marketing do grupo Marfrig, Márcio Gonzalez, ainda apontou outra semelhança entre a empresa e o Alvinegro Praiano. “Tanto o Santos FC quanto a Seara estão condensando uma nova administração. Estamos formando uma família em torno de um ideal”.
Essa percepção de um relacionamento familiar também foi reforçado pelo gerente de Marketing do Santos FC, Armênio Neto. “Nós estamos radiantes com o contrato, mais do que isso, com esse relacionamento. E esse é o primeiro patrocínio da Seara no esporte. Por que o Santos? Porque não temos rejeição, todos gostam do Peixe”.

Nenhum comentário: