quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Campeonato Paulista...


Corinthians vence Mogi e vira vice-líder

O atacante Souza marcou dois gols na vitória do Corinthians sobre o Mogi Mirim, por 3 a 0, fora de casa.

Aos 18, Tcheco recebeu passe pela direita, invadiu a área e, livre, chutou em cima do goleiro Alex Alves. Dez minutos depois, Jorge Henrique tocou para Morais, que isolou por cima do gol. A pressão se transformou em gol aos 33 minutos. Morais fez boa jogada pela direita e cruzou para Souza. O atacante ganhou a dividida com o zagueiro e tocou para as redes.

Na etapa final, o Corinthians ampliou logo aos 6 minutos. Jorge Henrique lançou para Souza, que tocou por baixo do goleiro: 2 a 0. Aos 30, garantiu a vitória com Chicão. Roberto Carlos cruzou da esquerda e o zagueiro apareceu na pequena área para fazer o terceiro.


São Caetano humilha Palmeiras

O São Caetano não tomou conhecimento do adversário e goleou o Palmeiras por 4 a 1, nesta quarta-feira, em pleno Parque Antarctica.

Entretanto, na primeira chance efetiva que teve, o São Caetano conseguiu abrir o placar. Aos 27 minutos Eduardo recebeu sozinho, na cara do gol, e deu um toque sutil por cima de Marcos, e Em um contra-ataque, Eduardo ajeitou para a perna direita e chutou de longe, no canto esquerdo de Marcos, para marcar o segundo.

Ao final da primeira etapa, quando as coisas já estavam bastante difíceis para o Palmeiras, Marcelo Babatais subiu sozinho para ampliar: São Caetano 3 a 0, aos 42.

Assim que o Palmeiras voltou, com Lenny e Deyvid Sacconi no lugar de Figueiroa e Robert, o torcedor esperava uma postura mais ofensiva, mas logo veio o golpe fulminante. Luciano Mandi driblou três marcadores e tocou no cantinho para ampliar.

O Palmeiras ainda esboçou uma reação ao marcar o gol de honra com Diego Souza aos 19 minutos, mas não conseguia se encontrar e teve de ouvir as críticas da torcida.


Nenhum comentário: