domingo, 21 de fevereiro de 2010

Campeonato Baiano...


Todos os jogos da nona rodada do Campeonato Baiano foram disputados neste domingo. E o Madre de Deus, time surpresa na competição, segurou o Bahia em casa e ficou no empate por 0 a 0, mantendo a quarta colocação do Grupo 1, com 13 pontos. Com o resultado, o Bahia manteve a liderança do Grupo 2, com 15 pontos, mas a diferença para o segundo colocado Camaçari diminuiu para apenas um ponto.
Renato Gaúcho, técnico do Bahia, deve ter conhecido o Madre de Deus. Isso porque nas vésperas da partida, ele chegou a dizer que "nunca tinha ouvido falar neste time". O Madre de Deus é o único invicto na atual temporada baiana, com nove pontos, em quarto lugar. Venceu duas vezes e empatou sete.

Vitória na frente
Outro destaque foi o Vitória, que goleou o Ipitanga por 4 a 0, em casa, e manteve na liderança do Grupo 1. Em Alagoinhas, a estreia do treinador Nasareno Silva, que estava no Sergipe-SE, motivou o Atlético de Alagoinhas, que não teve dificuldades de vencer o Feirense por 2 a 0, e foi a 11 pontos no Grupo 1. Já o Feirense amarga a lanterna do Grupo 2, com cinco pontos.

O Camaçari bateu o Colo Colo por 2 a 1, fora de casa, e assumiu a vice-liderança do Grupo 2, com 14 pontos.

Quem também se deu bem foi o Vitória da Conquista, que recebeu o Fluminense de Feira e goleou por 4 a 0. Com o resultado, o Vitória da Conquista se manteve na vice-liderança, agora com 20 pontos. Outro treinador que fez sua estreia na Bahia foi o ex-goleiro do Vitória, Gelson, que não teve a mesma sorte que Nasareno e, no comando do Itabuna, perdeu para o Bahia de Feira, em Feira de Santana, por 2 a 0, e assumiu a terceira colocação do Grupo 1.

Confira todos os jogos da nona rodada do Baiano:

Domingo
Madre de Deus 0 x 0 Bahia
Atlético 2 x 0 Feirense
Colo Colo 1 x 2 Camaçari
Vitória da Conquista 4 x 0 Fluminense de Feira
Bahia de Feira 2 x 0 Itabua
Vitória 4 x 0 Ipitanga

Confira a classificação!

Nenhum comentário: