sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Atletas do Horizonte confiam no time...

Clique para Ampliar

Sem vaidade: meio-campista diz que o importante é o time conquistar as vitórias para chegar ao título

O Galo do Sertão terá pela frente o Guarany de Sobral, no próximo sábado (20), às 16 horas, no Junco. Para o confronto, o treinador terá todo elenco a disposição e a boa fase de um experiente meio-campista.

Destaque

Volante de ofício, Júnior Cearense é sem dúvida a principal peça do técnico Erasmo Forte. O atleta na verdade atua em todas as partes do campo. É o curinga do time horizontino.

Joga na meia, nas laterais e se precisar até arrisca dá uma de atacante. Vice-artilheiro da equipe com seis gols, atrás apenas do atacante André Luiz, com sete, Júnior não esconde a felicidade pelo bom momento vivido pelo Horizonte. "O grupo que nós temos é qualificado, não é a toa que estamos aqui. Desde o início traçamos metas e corremos atrás para conquistá-las", afirma. Mesmo com muitos gols, Júnior declara que não pretende lutar pela artilharia, mas sim em ajudar os companheiros em conquistar as vitórias e os três pontos. "Não tenho vaidade, mas se aparecer as oportunidades, durante as partidas, claro que vou colocar para dentro", conta sorrindo


Se depender da vontade e da garra dos jogadores do Horizonte, a equipe comandada pelo treinador Erasmo Forte sairá com a vaga para as finais do 1º Turno. E a tarefa não será as das mais fáceis.

Nenhum comentário: