quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Liga dos Campeões...segue nas oitavas....


Com gol irregular, Bayern de Munique vence...

Com um gol impedido de Olic, aos 44 minutos do segundo tempo, o Bayern de Munique venceu a Fiorentina por 2 a 1 nesta quarta-feira pela partida de ida das oitavas de final.

A partida na Allianz Arena teve o placar inaugurado pelos anfitriões. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Mario Gomez balançou a rede com a bola rolando, mas o árbitro não fez valer a regra da vantagem e anotou pênalti. Na cobrança, Robben abriu o placar para os donos da casa.

Aos 5 minutos da etapa final, veio o gol do empate do time italiano. A zaga alemã falhou e o dinamarquês Kroldrup deixou tudo igual: 1 a 1.

Apenas no finalzinho, veio a vitória da equipe da casa. Aos 44, após chute de Robben interceptado pelo goleiro Frey, a bola sobrou para Klose, que ajeitou para Olic, impedido, concluir de cabeça e decretar a vitória do Bayern de Munique.

Com falhas bizarras do Arsenal, Porto vence

O Porto venceu o Arsenal por 2 a 1 em casa no jogo de ida pelas oitavas de final. Agora, o time português joga por um empate no duelo de volta, dia 9 de março, na Inglaterra.

O gol da vitória aconteceu em um lance polêmico, aos 6 minutos da etapa final. Campbell recuou bola para o goleiro Fabianski, que pegou com a mão. O árbitro marcou falta dentro da área. Esperto, Ruben Micael cobrou rápido para Falcao Garcia empurrar para as redes.

No primeiro tempo, Varela havia aberto o placar para o Porto, mas Campbell empatou.

Nenhum comentário: