terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Meia chileno assina contrato com o Ceará...




Assim como o goleiro Michel Alves, o meia chileno aguarda os exames médicos para ser anunciado oficialmente.

Agora é oficial, o meio campista chileno Mathias Vidangossy é o mais novo reforço do Ceará para o a temporada 2010. O atleta chegou à Fortaleza nesse início de semana, mas aguarda em um hotel da cidade para fazer os exames médicos antes de ser apresentado no Clube. Como no período de Carnaval as clínicas se encontram fechadas os exames só devem ser feitos na próxima quarta-feira, 17.

A carreira de Mathias Vidangossy começou no Unión Española/Chile e logo o jogador foi convocado para as categorias de base da seleção chilena. Depois da terceira colocação no Mundial Sub/20 o meia chegou a joga no futebol espanhol, pelo Villarreal/Espanha e Almería/Espanha, mas não teve muito sucesso. Esteve nos planos do Vitória/BA, mas as partes não chegaram a um acordo.

Atualmente Mathias Vidangossy é representado pela AK Sports, empresa que investe em jogadores de futebol. O acordo do Ceará com o jogador deve ser assinado até o final da temporada para que o meia dispute pelo Clube também o Campeonato Brasileiro.

Assim como acontece com o meia chileno, o goleiro Michel Alves também aguarda os exames médicos para ser apresentado como reforço do Ceará e começar a treinar no Vovozão. O atleta chegou á Capital Cearense na madrugada do último domingo, 14, para a segunda-feira, 15.

Confira a ficha técnica:

Nome completo: Mathías Leonardo Vidangossy Rebolledo
Apelido: Mathías Vidangossy
Posição: Meia e Atacante
Nascimento: 25/05/1987
Idade: 22 anos
Naturalidade: Santiago/Chile
Altura: 1,77 m
Peso: 67 kg
Clubes: Unión Española/Chile, Villarreal/Espanha, Almería/Espanha, Audax Italiano/Chile, Everton/Chile, Ñublense/Chile.
Títulos: Torneio Apertura 2005(Unión Española/Chile) e Terceira Colocação no Mundial Sub/20 2007.

Nenhum comentário: