quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Adriano diz está pronto para retornar a Itália...

Adriano e Vagner Love são as esperaças de gols para o Flamengo na semifinal contra o Botafogo  Foto: Maurício Val / Vipcomm/Divulgação

Mesmo de bem com a vida no Flamengo, o atacante Adriano admitiu em entrevista ao canal de televisão Sky Sport 24 que aceitaria voltar à Itália. O atacante firmou que, após reencontrar a felicidade, está pronto para retornar ao futebol europeu.

"Agora que reencontrei vontade, determinação e felicidade, posso voltar à Itália", afirmou o jogador, sorridente, que nesta quarta-feira tenta colocar o Flamengo na final da Taça Guanabara. Adriano é também uma das esperanças do clube carioca para a disputa da Libertadores.

Nos últimos meses, a imprensa italiana revelou o interesse de clubes como Roma e Milan em contratarem Adriano. O atacante comentou a possibilidade, deixando no ar um recado para seu ex-clube, a Internazionale:

"É verdade. Falei com eles, mas o meu pensamento agora está somente no Flamengo e no Mundial. Depois, veremos se posso retornar para a Itália. A Roma é um grande clube, e há ainda a possibilidade de jogar com Totti. Mas também sinto falta das amizades que fiz na Inter. Quando os vejo jogar, sinto como se estivesse lá. No futuro, se tiver a oportunidade de voltar, farei isso com amor", disse..

Adriano negou ainda problemas com o técnico da Inter, José Mourinho.

"Nunca tive problemas com ele. Ele me ajudou muito. Sempre me falava coisas positivas e negativas também, quando necessário. Ele sempre me estimulou muito", disse.

Nenhum comentário: