quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Antonio Carlos(São Caetano) assume o lugar de Muricy...que estranho...


A diretoria do Palmeiras não perdeu tempo e horas depois de demitir o técnico Muricy Ramalho já fechou com o substituto. Trata-se de Antonio Carlos, que curiosamente estava dirigindo o São Caetano, clube responsável pela queda do ex-treinador ao vencer o Verdão por 4 a 1, em pleno Palestra Itália, na última quarta-feira.
Ex-jogador do clube na década de 90, Antonio Carlos é considerado um técnico da nova geração e seu único clube como treinador foi o São Caetano. Antes de assumir o Azulão, o ex-zagueiro trabalhou como diretor de futebol do Corinthians, auxiliando na montagem do elenco que disputou a Série B em 2008.

Muricy Ramalho fez sua estreia pelo Palmeiras na vitória de 1 x 0 sobre o Fluminense, no dia 29 de julho de 2009, pelo Campeonato Brasileiro. Ele comandou o time em 34 partidas, obtendo 13 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.

O treinador jamais foi uma unanimidade dentro do Palestra Itália, e mesmo brigando pelo título brasileiro até a última rodada, chegou a ter sua demissão cogitada no final do ano passado, quando não conseguiu se classificar para a Copa Libertadores.

Nenhum comentário: