quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ferroviário vai rever salários...












Jogadores fazem ultimato com relação ao pagamento de salários e gratificações. Até sexta-feira(26), pagamento deverá ser efetuado.


A maré não está mesmo boa para o Ferroviário. A fase financeira teima em não melhorar na Barra do Ceará e o clima, não foi dos melhores entre jogadores, comissão técnica, funcionários e diretoria Coral. Com apenas uma parte do pagamento salarial, oferecido pela diretoria, o descontentamento foi geral.

Na manhã de ontem, terça-feira(23), os jogadores até nem queriam treinar por conta do fato acontecido. Chegaram até a pensar em greve, mas acabaram participando de um treino físico e logo depois foram embora. O comentário que se espalhou pela Vila Olímpica Elzir Cabral, foi o de que se até sexta-feira(26), o restante do pagamento não sair, não haverá treinamentos.

Faz muito tempo que venho alertando sobre os problemas financeiros do clube. O próprio canal oficial de informações do Ferroviário, destaca também, a falta de dinheiro no clube e mesmo com o início da competição, a melhora não aconteceu, destacando inclusive, as decepcionantes arrecadações do Tubarão da Barra, em jogos realizados no Elzir Cabral.

Um replanejamento está sendo elaborado pelos dirigentes Corais para poder tentar manter a boa campanha do clube realizada no primeiro turno, mas já é certo que o elenco passará por mudanças e jogadores serão dispensados. Um dos que já acertou sua rescisão com o Ferroviário, foi o meia Jorge Mutt.

O momento pede muita calma e união de todos aqueles conselheiros, abnegados do clube, para tentarem juntos, o soerguimento do Ferroviário nos próximos dias. O aviso já foi passado a diretoria pelos jogadores, que vão esperar até sexta, pelo restante do pagamento dos salários e das gratificações(bichos), pelas vitórias conquistadas.

Os jogadores Corais receberam a garantia de um dos diretores do Clube, que o problema será sanado no período estipulado, mas dentro de um novo projeto financeiro, os salários serão reavaliados e quem não aceitar a nova proposta deverá deixar o clube.

Nenhum comentário: