sábado, 20 de fevereiro de 2010

Copa Fortaleza Bela 2009... Já são 3 os finalistas...


A excelente equipe do Natal, equipe formada por atletas do Tocantins, sagrou-se nessa sexta (19/02) campeã da Regional III da COPA FORTALEZA BELA, ao vencer o bom time do Rio Verde no campo do Tigrão, nas penalidades por 7 x 6.

O tempo normal saiu em 1 x 1 em um jogo bastante disputado, onde a equipe do Natal poderia ter ganho, se não fossem as chances desperdiçadas pela equipe do bairro Henrique Jorge.
Pelo Rio Verde, os grandes destaques foram o goleiro e o lateral esquerdo Luis Eduardo.

Agora já são três os finalistas da Copa Confira:

Até o momento três equipes classificadas para a fase final da Copa Fortaleza Bela de Futebol Amador, são elas: Santa Rosa da SER I, que venceu o time Assunção por 1 X 0, Natal da SER III que passou pelo Rio Verde nos pênaltis após empatar em 1 X 1 no tempo normal, e Novo Gama da SER VI, que empatou em 0 x 0 no tempo normal com o Bangu, mas levou a melhor, 4 X 3 nas cobranças de pênalti. Mais três jogos definem o restante dos classificados:

SER II - Bandeirantes x Venturoso (Estádio Lacerdão)
Data: 21/02 – Horário: 17h

SER IV – 1º de Maio x Ouro Preto (Estádio Lacerdão)
Data: 21/02 – Horário: 15h

SER V – Gráfica C. Neves x Juventude (Estádio do Bom Jardim)
Data: 21/02 – Horário: 16h

Na segunda-feira, 22, acontece sorteio na Secel para definição dos confrontos das seis equipes remanescentes na competição, após as finais de cada regional.

Nenhum comentário: